TV Foco

Francisco Cuoco grava com a atriz Nicette Bruno para a novela Pega Pega. (Foto: Divulgação)

A atual novela das sete Pega Pega entrou em sua última semana de exibição. O folhetim fica no ar até o próximo dia 08, segunda-feira. No dia seguinte é a vez de Deus Salve o Rei, com uma história totalmente diferente e de época ocupar a faixa.

Globo começa a divulgar nova temporada do Big Brother na TV e anuncia novidades

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a reta final vai ser bastante agitada. Vários acontecimentos vão agitar e dar novos rumos para diferentes personagens da novela, que agradou e sai de cena em alta na audiência.

O ator Francisco Cuoco é uma das surpresas na trama. Vai abrilhantar as cenas finais como um pretendente de Elza, personagem vivido pela atriz Nicette Bruno.

PEGA PEGA: SABINE FAZ REVELAÇÕES IMPORTANTES SOBRE A MORTE DE MIRELLA

Em Pega Pega, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Sabine (Irene Ravache) contará detalhes importantes sobre o dia da morte de Mirella (Marina Rigueira). Nos próximos capítulos da trama escrita por Claudia Souto, Sabine estará conversando com Dom (David Junior) sobre o acidente da ex-esposa de Eric (Mateus Solano).

“Eu lembro quando o Athaíde (Reginaldo Faria) ligou e informou sobre o acidente. Lembro tão bem, como se fosse ontem”, dirá ela. “O Eric tava com você, mãe, quando o Athaíde te ligou?”, perguntará ele. “Estava”, confirmará Sabine. “Então o Athaíde foi a primeira pessoa a saber que a Mirella tinha morrido”, afirmará Dom. “É. Ao que tudo indica sim”, observará a veterana.

Eles ficarão intrigados com o caso e resolverão procurar a polícia. Na delegacia, eles conversarão com Siqueira (Marcello Escorel) e Domênico (Marcos Veras) sobre suas suspeitas.

“Na ocasião do acidente, que todo mundo já sabe que não foi acidente coisa nenhuma, eu estava hospedada na casa do Eric. Eu tinha ido me despedir de uns amigos. Eu ia partir pra Genebra na noite daquele dia”, contará ela.

“Entendi. E como ficou sabendo do acidente? O Eric avisou?”, perguntará o delegado. “Não. Foi o Athaíde que me telefonou”, contará ela. Siqueira não perceberá a importância da revelação, então Sabine continuará falando: “O Eric não ligou pra ninguém. E eu sei disso porque eu estava com ele quando o Athaíde ligou para dar a notícia”, dirá ela.

“O Eric contou da briga pro Athaíde e, depois de procurar pela Mirella, Athaíde ligou pro Eric e contou o ocorrido”, falará o delegado. “Isso não pode ter acontecido, delegado. Porque, quando eu cheguei na casa do Eric, a Mirella tinha acabado de sair com o carro. E o Eric estava muito abalado. Mal conseguia falar”, revelará Sabine.

“Interessante…”, dirá Domênico. “Tenho certeza de que ele não deu telefonema nenhum. Não tinha a menor condição, coitado. O Eric não ligou pro Athaíde, nem pra ninguém”.

Francisco Cuoco entra na reta final da novela Pega Pega