O elenco da novela Cúmplices de um Resgate (Foto: Reprodução)
O elenco da novela Cúmplices de um Resgate, exibida pelo SBT entre 2015 e 2016 (Foto: Divulgação)

Desde que resolveu investir na produção de novelas infantis, com Carrossel, o SBT vem se dando muito bem em audiência na TV aberta. Quando tratamos de outros setores, no entanto, nem sempre os produtos vão bem no mercado, como aconteceu com o folhetim da professora Helena (Rosanne Mulholland).

Exibida entre 2015 e 2016, Cúmplices de um Resgate é um exemplo de novela que foi bem na TV, mas fracassou na venda de um produto externo bastante importante: o DVD. Para quem não lembra, a novela foi protagonizada por Larissa Manoela e era bastante musical.

+O Sétimo Guardião: Fabim reconhece Marilda, a chantageia e faz pedido sexual na novela das 21h

Para se ter uma ideia, o produto ganhou um super desconto em relação ao seu preço de venda original, de 97%. Anteriormente de R$ 29,90, agora o DVD está sendo vendido a R$ 1,00 na Livraria da Folha.

ARTISTAS DE NOVELAS DO SBT ESTARÃO NO DANCING BRASIL ESPECIAL

A Record anunciou nesta quinta-feira (06) os dez artistas mirins que estarão na versão infantil do Dancing Brasil, reality de Xuxa Meneghel, que terá sua exibição ainda este mês.

O Dancing Brasil Junior será um dos especiais de fim de ano da emissora. O programa segue o formato da versão adulta do reality show. A apresentação continua a cargo de Xuxa Meneghel, mas, no lugar de Junno Andrade, a loira terá a companhia do ator Jean Paulo Campos. A atração será exibida no dia 19 de dezembro.

Xuxa Meneghel no comando do Dancing Brasil (Foto: Reprodução/Record)
Xuxa Meneghel no comando do Dancing Brasil, reality da Record
(Foto: Reprodução/Record)

Nascido em Guarulhos/SP, Jean Paulo tem 15 anos e fez novelas no SBT como “Carrossel”, “Carinha de Anjo” e “Amor e Revolução” e séries “Patrulha Salvadora” e “Mansão Bem Assombrada”. Recentemente, ele foi contratado pela Record.