TV Foco

Mion e Gugu. Foto – reprodução.

Não é de hoje que boatos dão conta que Mion e Gugu estariam negociando com a Band. Mas de certo mesmo, pelo menos por enquanto, os dois devem permanecer na Record.

O canal rival ao de Edir Macedo estaria querendo Mion para um programa de auditório aos sábados à noite, e Gugu para as tardes de domingo, além de uma parceria com sua produtora, a GGP, para tomar conta de alguns programas.

Gugu não renovou com a Record, mas ao que tudo indica, o canal o quer à frente de A Fazenda em 2018. O loiro não gostou muito dessa ideia e as negociações emperraram. Já Mion estará à frente da segunda temporada de A Casa, que virá mais forte e reformulada.

E a ida dos dois para a Band teria mais um entrave: a falta de dinheiro do canal para fazer novos e grandes investimentos. Pelo menos é o que garante o colunista Flávio Ricco, que disse também que não haverá grandes alterações no canal paulista em 2018, com exceções, claro, de Cátia Fonseca e Amaury Júnior.

FIM DO LEGENDÁRIOS:

Conforme já noticiado aqui no TV Foco, a Record decidiu colocar um fim no “Legendários” – a última edição do  programa foi ao ar nesta sexta, 29. Marcos Mion, apresentador da atração, se despediu, durante uma entrevista ao “UOL”.

“Sinto enorme satisfação. É a sensação mais plena de missão cumprida ao ver um ciclo tão importante para minha vida profissional chegar ao fim desta forma”, afirmou. E continuou: “Foi um lugar especial na vida e no coração dos brasileiros. Ser o cara do sábado à noite, tendo a missão de alegrar as pessoas em casa, foi muito mais do que eu poderia imaginar quando começamos”.

Mion ainda ressaltou a relevância da atração. “Colocamos mais um tijolo na história da TV brasileira e só sinto gratidão e vontade de comemorar. Minha história na Record continua com desafios ainda maiores, o que me deixa na posição que mais gosto: a de ser desafiado, a de estar em constante movimento”, completou.

Forte problema pode barrar ida de Gugu e Mion para a Band