Uma das associações mais patrióticas que lhe chega do outro lado do Atlântico é a que une a Ford à Harley-Davidson para o desenvolvimento de uma pick-up de edição limitada. Chama-se Ford F-150 Harley-Davidson Edition 2019 e é a primeira vez que a marca da oval azul não participa de forma ativa no seu desenvolvimento.

A sua posição neste processo foi tomada pela Tuscany Motor Company e será oficialmente revelada perante o público no Salão de Chicago entre os dias 9 e 18 de fevereiro.

A edição Harley-Davidson da poderosa F-150 é em grande parte um pacote de estilo, com uma suspensão sobreelevada da DBS com amortecedores Fox.

A pick-up assenta num jogo de jantes de 22″ que são inspiradas no modelo Fat Boy da marca americana de motos, e um conjunto de pneu todo-o-terreno de 35″ que as envolvem. Foi ainda instalado um sistema de escape Flowmaster com saídas que incluem detalhes em cor de laranja.

Mas há masi detalhes. Uma entrada de ar instalada sobre o capô e que foi inspirada na versão Raptor, grelhas no para-choques, uma barra de luz LED, entre outros. A Harley adorna ainda as portas e o portão traseiro com os seus logótipos e acrescenta a cor representativa da marca americana. Esta edição especial está disponível nos EUA por 97 415 dólares.




O post Ford F-150 tem nova edição especial Harley-Davidson aparece primeiro no Revista Carros & Motores.