Rodrigo Faro e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Antonio Chahestian/Record TV
Rodrigo Faro e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Antonio Chahestian/Record TV

O apresentador Rodrigo Faro resolveu postar em suas redes, nesta quinta-feira, 11 de outubro, um registro ao lado do humorista Carlos Alberto de Nóbrega, de 82 anos, do SBT.

+Fátima Bernardes comete gafe, se atrapalha ao vivo e vira piada na internet

“Repara o peso que meu personal trainer pega”, disse ele na legenda, divertindo os fãs. “E olha eu… cada dia mais forte!”, contou, fazendo uma cara de desânimo. Os fãs amaram a brincadeira, e se manifestaram:

“Cara de quem não tá gostando”, reparou um. “Esse Rodrigo é ótimo, não aguento”, disparou uma outra seguidora.

+Luciana Gimenez abre o jogo, fala sobre envolvimento com Leonardo Di Caprio e conta detalhes inéditos

Paralelamente ao trabalho como apresentador, Rodrigo se prepara para interpretar Silvio Santos em uma cinebiografia. O filme será baseado no livro  Silvio Santos: A Biografia, de Marcia Batista e Anna Medeiros, que teve os direitos comprados pela produtora Paris Entretenimento.

Veja:

ROMANCE ENTRE CAÍQUE E MENDIGATA

Fernanda Lacerda e Caique Aguiar não conseguem mais disfarçar que está rolando algo entre os dois. Na madrugada desta terça-feira, 09 de outubro, o casal aproveitou que estavam sozinhos na sofá da sala para trocarem carinhos e esclarecerem algumas questões pedentes. A Mendiagata contou o motivo pelo qual não divide a cama com o peão.

+Após quatro anos afastado, ator deixa o SBT e retorna para a Globo

Ela disse que é tudo uma questão de respeito a sua família. “Amanhã cedo você dorme comigo, de manhã”, convidou Caique Aguiar. “Nem de manhã, nem de tarde e nem de noite”, respondeu a confinada. “Que que tem? Você não ficou na cama comigo ontem? Dormir é normal, você acha que eu vou fazer alguma coisa com você?”, perguntou ele.

Caique Aguiar tenta roubar beijo de Fernanda Lacerda em A Fazenda (Foto: Reprodução/Play Plus)
Caique Aguiar tenta roubar beijo de Fernanda Lacerda em A Fazenda (Foto: Reprodução/Play Plus)

“Eu sei que você não vai fazer. Independente disso, por mais que eu não esteja fazendo nada, só por eu estar no edredom com um homem pra mim é uma falta de respeito com a minha família”, alegou ela. “Eu entendi seu ponto de vista, respeito. Mas não teria nada demais”, concordou ele. Os dois continuaram trocando carinhos no sofá.