Ana Paula Renault foi eliminada do reality show A Fazenda 10. (Foto: Reprodução)

Ana Paula Renault já está fora da sede do reality A Fazenda após a sua eliminação. A loira não teve a preferência do público, que deixou Nadja Pessoa, mulher do cantor D’Black, na disputa. O embate entre as duas rendeu uma das maiores votações do programa.

Fernanda Keulla explica rejeição do público contra nova fase do Vídeo Show

Em entrevista para a repórter Flávia Vianna, no portal R7, Ana Paula falou sobre a rival e não poupou ofensas. “A Nadja se revelou essa pessoa completamente baixa, mesquinha e mentirosa, que topa tudo, qualquer coisa, por dinheiro”, desabafou a ex-BBB.

Nadja Pessoa e Ana Paula não se entenderam. (Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)

Sobre Perlla, Ana Paula foi só elogios: “A Perlla se demonstrou uma menina maravilhosa, completamente fofa, diferente, é uma funkeira do amor, do bem, mãe, casada”, opinou a loira, que garantiu não ter entrado na edição já na intenção de arrumar confusão.

LOIRA ROGOU PRAGA NO REALITY SHOW

A ex-BBB Ana Paula Reunalt foi a terceira eliminada da décima temporada do reality show A Fazenda, Com pouco mais de 35% dos votos para ficar, a loira não foi o páreo para Nadja Pessoa, mulher do cantor D’Black, que se destacou muito no Power Couple.

+ Presença de Mara Maravilha no Programa do Ratinho já despertou antipatias no SBT

Na noite da última quinta-feira, 11, antes da eliminação o apresentador Marcos Mion resolveu comemorar os índices de audiência da atração e compartilhou com os demais participantes ao vivo o resultado obtido pela atração na prova do fazendeiro dessa semana.

Ana Paula Renault ficou chocada com eliminação da Fazenda 10 da Record
Ana ficou chocada com eliminação da Fazenda 10 da Record. (Foto: Reprodução)

“Na última terça-feira, na prova do fazendeiro, a gente ficou em primeiro lugar”, falou Mion, em tom de felicidade. “Bateu a Globo?”, questionou Ana, ao fundo, sem obter resposta. Depois, ao ser eliminada, a ex-BBB detonou o programa: “Não vou assistir. Eu quero que ‘A Fazenda 10’ afunde na audiência”, falou.