Rafinha Bastos está fazendo sucesso nos Estados Unidos. (Foto: Divulgação)

Rafinha Bastos não está mais residindo no Brasil. Desde que o apresentador perdeu espaço na TV aberta em solo brasileiro ele se mandou para os Estados Unidos e por lá tem feito bastante sucesso. O humorista mesmo faz questão de mostrar pelas redes sociais.

Silvio Santos expulsa participante do Jogo dos Pontinhos e toma nova decisão em seguida

Fernanda Souza revela apelido que deu para o cunhado que o faz passar vergonha em público

“Essa semana vai ser fueda. Começo minha turnezinha nos EUA. Show em alguns dos maiores clubes americanos. Miami, Boston, NY… tô chegando!!! Se você mora aí ou conhece alguém que mora, avisa! Show em inglês… mas daquele jeitinho que nem precisa de CCAA pra entender”, escreveu ele na legenda da foto publicada em que mostra a agenda de show.

O apresentador e humorista já comandou um talk show na Band. (Foto: Reprodução/Twitter)

Em um prazo de dez dias Rafinha fará oito shows, que vão acontecer na Flórida, Miami, Nova York, Boston e Springfield. Por lá o apresentador e humorista tem feito sucesso por conta do seu standy-up. Assim como o título do show, Rafinha Bastos está ‘conquistando a América’.

CONFIRA:

RAFINHA TOCOU O TERROR NAS REDES SOCIAIS

Rafinha Bastos está tocando o terror nas redes sociais. Longe da TV aberta e morando nos Estados Unidos, o humorista e apresentador anda causando nos perfis de alguns famosos no Instagram ao comentar as publicações.

Pressionada em programa de TV, Fabíola Reipert entrega se pretende engravidar aos 45 anos

+ E a Lívia Andrade? Expulsa de A Fazenda 10, Nadja Pessoa vai parar no Fofocalizando

Gusttavo Lima foi vítima ao publicar uma foto e perguntar na legenda qual era a música que estava tocando. “O Rio Branco Praia Hotel pede o retorno dos cobertores. Obrigado”, brincou. Já ao deixar a sua opinião na foto de Grazi Massafera, Rafinha disparou: “importante se vestir bem pra passear no deserto.”

+ Thiago Lacerda ganha oportunidade na Globo e vira apresentador no Fantástico

Geraldo Luís garante vice-liderança isolada em 2018 e vence 67% dos confrontos com Celso Portiolli

A foto de natal do apresentador Luciano Huck, uma publicação da cantora Ivete Sangalo, a foto da virada da atriz Fernanda Paes Leme e o registro do encontro entre os cantores Roberto Carlos e Michel Teló também foram alvos de Rafinha, que ficou nacionalmente conhecido por conta do extinto CQC, programa da Band.