Fiuk (Foto: Leo Franco / AgNews)

Em entrevista com Matheus Mazzafera, Fiuk participou de uma brincadeira em que revelaria 10 curiosidades sobre sua vida pessoal e profissional.

+William Bonner se pronuncia sobre tragédia de Suzano e comove a web

+BBB19: “Chegamos bebadas e rezando” diz Hariany sobre festa

+Bruna Marquezine desabafa na web e fala porque deixou de seguir Marina Ruy Barbosa

Ao comentar sobre sua vida amorosa, o filho de Fábio Junior falou sobre seu primeiro beijo. Na época, aos 10 anos, ele se relacionou com uma garota dois anos mais velha, o que o fez considerar na época a menina “bem adulta” para ele.

(Foto: Divulgação)

“Tinha 10 anos, acho. Fui no cinema, bonitinho, a menina era dois anos mais velha. Na época, 12 já era adulta para mim. Ela que criou coragem e teve mais atitude que eu”, recordou o cantor.

Na outra brincadeira do quadro (Casa, Mata ou Beija), as três escolhidas foram: Grazi Massafera, Giovanna Lancellotti e Ludmilla.

“Casar com Grazi, toda bonitinha, toda fofa. Ludmila é do rolezão, não te mataria, mas sobrou isso pra você”, explicou. Que escolheu Giovanna para dar o beijo.

Por fim, Fiuk ainda revelou sua crush do mundo dos famosos. Sem arrodeios, o astro revelou que sempre admirou Alline Moraes e que o sentimento não foi só brincadeira.

“Tinha uma quedinha por ela”, assumiu.

O cantor ainda disse que se vê pai daqui a cinco anos. “Mas não sei se vai dar tempo de conhecer a mulher da minha vida. Vamos lá, Deus, me envia uma pessoa especial”.