Roberval ligando para Beto em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Roberval ligando para Beto em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Laureta (Adriana Esteves) roubará hoje o filho de Rosa (Letícia Colin) com Karola (Deborah Secco), e a notícia deixará todo mundo abalado em Segundo Sol. Mas será Roberval (Fabrício Boliveira) que descobrirá o esconderijo da cafetina através de Severo (Odilon Wagner).

Quando Manu (Luiza Arrais) chegar na mansão dos Athayde dando a má notícia, Severo deixará o local e Roberval desconfiará. O ex-motorista seguirá o pai e flagrará ele se encontrando com Laureta. Rápido, o vingativo ligará para Beto Falcão (Emilio Dantas) fazendo a revelação.

+Em novela sobrenatural, Marina Ruy Barbosa revela experiências com o além

Eu segui Severo e descobri onde Laureta está escondida”, disparará ele. “A gente está indo aí com a polícia agora! Roberval, me espere no píer, naquela saída da balsa!”, pedirá Beto, que deixará o local apressado.

DANILO MESQUITA FALA SOBRE PERSONAGEM

Nesta sexta-feira, 09 de novembro, Danilo Mesquita, que dá vida ao personagem Valentim em Segundo Sol, participou do programa Encontro com Fátima Bernardes. Na atração, o ator acabou falando sobre a difícil trajetória do rapaz ao longo da novela que sofreu e foi enganado.

“Eu não sei o que dizer uma hora dessas. Quero que isso fique claro: Valentim foi o personagem mais enganado da história da televisão brasileira”, disse Danilo Mesquita. O ator aproveitou para analisar a relação de Valentim que descobriu que Karola (Deborah Secco) não é sua verdadeira mãe.

Danilo Mesquita falou sobre seu personagem em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Danilo Mesquita falou sobre seu personagem em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

“Como é que ele se relaciona com esse sentimento que ele criou como essa mulher. Como vai ser depois disso? Como você chega para essa mulher e descobre que ela é cruel, que fez essa quantidade de maldade. Não queria passar por nada disso”, declarou o ator na conversa com Fátima Bernardes.