Elenco de Sai de Baixo - O Filme. (Foto: Divulgação)
Elenco de Sai de Baixo – O Filme. (Foto: Divulgação)

Uma das comédias mais marcantes da história da televisão brasileira, Sai de Baixo está de volta, mas dessa vez nos cinemas. Parte do elenco original se reuniu para a produção do Sai de Baixo — O Filme.

E nesta segunda-feira (07), foi divulgado o primeiro trailer do longa. Na trama, Caco (Miguel Falabella) é libertado da prisão, mas a família Antibes logo se mete em uma nova enrascada quando a prima de Magda (Marisa Orth) arquiteta um golpe para que Caco, Vavá (Luís Gustavo), Cassandra (Aracy Balabanian), Ribamar (Tom Cavalcante), Caquinho (Rafael Canedo) e Cibalena (Cacau Protásio) transportem uma grande quantia de dinheiro ilegal pelo país, faturando uma parte da bolada no caminho.

+ Afastado da TV, ex-galã de Malhação surpreende ao seguir nova carreira nos EUA

Escrito por Miguel Falabella, com direção de Cris D’Amato (S.O.S. – Mulheres ao Mar) e produção de Daniel Filho (criador da série), Sai de Baixo — O Filme chegará aos cinemas no dia 21 de fevereiro. Confira o trailer:

PRODUÇÃO PASSOU POR APUROS

As gravações de Sai Baixo — O Filme tiveram início em maio do ano passado. Nos bastidores, no entanto, as coisas não andaram de forma tranquila, pelo menos por parte da produção.

Segundo informações do portal UOL, a equipe do longa sofreu com a falta de segurança no Rio de Janeiro e foi vítima de uma série de assaltos. Em menos de um mês, cinco carros da produção foram assaltados, sendo três deles a mão armada.

Os assaltos ocorreram em áreas diversas do Rio de Janeiro, como a Estrada Grajaú-Jacarepaguá, Linha Amarela e Avenida Washington Luis. Ninguém ficou ferido, mas foram roubados objetos pessoais como celular, carteira e dinheiro. Os assaltos, no entanto, não prejudicaram o cronograma de gravações do longa.