Diego Esteves, filho de Marcelo Rezende (Foto: Reprodução)
Diego Esteves, filho de Marcelo Rezende (Foto: Reprodução)

Amanhã, quinta-feira, 13 de setembro, às 22h45, a Record TV colocará no ar o último episódio de As Grandes Entrevistas de Marcelo Rezende, com a participação especial de um de seus filhos, Diego Esteves. A série presta uma homenagem ao jornalista, que faleceu em setembro do ano passado, e faz parte dos eventos que marcam os 65 anos da emissora.

+Namorado de Valesca Popozuda faz teste de DNA e descobre ser pai de gêmeas

Para fechar com chave de ouro, Diego iniciou o programa relembrando dos momentos em que passou ao lado do pai quando jovem. “Sinto ele permanentemente do meu lado, me acompanhando a cada passo. Desde adolescente, descobri que o jeito de passar mais tempo com ele era indo nas reportagens. Acompanhei as principais matérias da carreira dele, sentado ali atrás, quietinho, lá no fundo do estúdio. Hoje estou aqui, no lugar onde ele brilhou, consciente, graças a Deus, de que meu pai será inigualável”, homenageou.

+Globo quebra tabu, exibe primeiro beijo gay em novela das seis e bomba na web

Nas gravações, Marcella de Oliveira, filha de Rezende, estava presente e também se emocionou ao falar do pai. “Quanto mais famoso ele foi ficando, mais ele se virou para a família”, contou.

Jornalista como o pai,  Diego vive na Argentina e veio ao Brasil exclusivamente para esta homenagem. Ele conduz a atração no estúdio do Cidade Alerta, local em que o pai trabalhou nos últimos anos, onde conquistou recordes de audiência e a simpatia do público com bordões inesquecíveis como o “Corta pra Mim”.

O jornalista Marcelo Rezende (Foto: Edu Moraes/Record)
O jornalista Marcelo Rezende
(Foto: Edu Moraes/Record)

HERANÇA DE MARCELO REZENDE

Marcelo Rezende faleceu no ano passado vítima de câncer e deixou muitas saudades. Ex-âncora do Cidade Alerta, o jornalista voltou a ser assunto nesta sexta-feira, 24 de agosto, por conta de seus bens materiais. Leo Dias, apresentador do Fofocalizando, no SBT, resolveu contar detalhes da herança deixada pelo apresentador.

Proprietário de uma casa de seis andares em Alphaville, bairro nobre de São Paulo, Marcelo Rezende nunca pagou IPTU do imóvel. Segundo informações do colunista, as dívidas deixadas pelo jornalista possuem valores exorbitantes. Os filhos do jornalista ainda não tiveram oportunidade de mexer na herança deixada pelo pai.

+Após ser salva pelo público no The Voice Brasil, Priscila Tossan sai do palco sem falar com ninguém e explica atitude

Isso só pode acontecer quando a filha mais nova de Marcelo Rezende completar 18 anos. No entanto, quem ficou responsável por administrar o dinheiro do apresentador até a menina ficar maior de idade estão tendo dificuldades para pagar as dívidas do jornalista feitas enquanto ele ainda era vivo, o jornalista faleceu em setembro de 2017.

Outra questão que tem dificultado a negociação da abertura da herança para quitar as dívidas é o fato da maioria dos filhos do apresentador residirem nos Estados Unidos. Vale ressaltar que enquanto estava vivo Rezende costumava manter um alto padrão de vida. O jornalista era completamente apaixonado por vinhos que custavam uma fortuna.

O jornalista Marcelo Rezende (Foto: Edu Moraes/Record)
O jornalista Marcelo Rezende
(Foto: Edu Moraes/Record)