Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, cai no choro e motivo é revelado por Sandro Pedroso. (Foto: Reprodução)

Jéssica Costa sempre demonstrou estar muito apaixonada pelo ator e ilusionista Sandro Pedro, com quem mantém uma união e tem um filho. Nas redes sociais de Sandro na noite desta quinta-feira, 07, foi publicado um vídeo onde a filha do cantor Leonardo aparece chorando.

Reinaldo Gottino tem dia para esquecer ao cometer várias gafes ao vivo na Record

Em festinha privada, Neymar Jr canta funk proibidão e arrisca passinho de muletas

Primeiro dia do nosso filho na escola, adivinhem quem chorou muito, alguém aqui já passou por isso??? Me conta como foi?“, escreveu ele na legenda do vídeo, onde aparece indo atrás da mulher e a questionou sobre o primeiro dia do filho no novo ambiente.

Jéssica tem um filho com Sandro. (Foto: Reprodução)

Sandro pergunta para a mulher o que ela está achando, mas a loira não consegue responder a pergunta feita e só chora. No final, Jéssica faz um apelo para o marido: “Vamos pegar ele de novo?“, pediu.

CONFIRA:

Antonia Fontenelle não guarda segredo e revela qual ex-atriz da Globo teve um caso com Marcos Paulo e não quis assumir

ELE FALOU DE ROMANCE

Sandro Pedroso, de 34 anos, foi um dos namorados marcantes que passaram pela vida da atriz Susana Vieira, de 76 anos. A contratada da TV Globo iniciou um romance com o ilusionista e ator logo após o término do seu relacionamento com o policial Marcelo Silva, em 2009.

Assim como Fábio Assunção, Bruna Marquezine também vira música para o Carnaval 2019

Após Ana Hickmann dizer que já ficou com Paulo Zulu, modelo rebate e diz que nunca teve nada com a apresentadora

Do namoro, Susana e Sandro foram viver juntos e assim permaneceram até 2013, quando decidiram desmanchar o noivado e cada um seguir o seu caminho. Sandro, que já está em um novo relacionamento e com um filho, conversou com o programa TV Fama, da RedeTV, e falou sobre o câncer que Susana lutra contra há pelos menos 3 anos.

Sandro Pedroso na época que namorava Susana Vieira (Foto: Reprodução)
Sandro Pedroso na época que namorava Susana Vieira (Foto: Reprodução)

Eu nunca tinha me posicionado porque a gente teve uma história junto, a gente viveu, fomos felizes juntos, tenho um carinho enorme e um respeito incrível. Eu já sabia disso há muito tempo e também não queria expor a imagem da Susana“, revelou ele, que ainda completou: “Eu desejo só melhoras para ela. Ela tem uma saúde… Susana é guerreira“, concluiu.