A apresentadora Fernanda Lima na estreia da 11ª temporada do Amor e Sexo (Foto: Reprodução/Globo)
A apresentadora Fernanda Lima na estreia da 11ª temporada do Amor e Sexo
(Foto: Reprodução/Globo)

Fernanda Lima tem sido atacada nas redes sociais por conta do conteúdo do programa Amor & Sexo, atração que ela comanda nas noites de terça-feira na TV Globo. Os temas das edições são sempre em cima do que pode ou não pode se fazer em relacionamentos.

Ratinho é exaltado na internet após dizer que Pabllo Vittar não deve ser tratado como mulher

Alguns telespectadores não entenderam a proposta e começaram a atacar Fernanda com mensagens de ódio na internet. Para tal, a esposa do apresentador e ator Rodrigo Hilbert precisou trancar os comentários das suas publicações. Por tanto, agora ninguém pode mais comentar na rede social dela.

A apresentador Fernanda Lima no Amor & Sexo. (Foto: Reprodução)
A apresentador no Amor & Sexo. (Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira, 08, Fernanda usou o Instagram para desabafar. “Gostaria de agradecer o carinho das pessoas que têm se manifestado positivamente em relação ao programa que foi ao ar na última terça-feira, sobre a mulher. Estou recebendo muito amor e com isso renovando minhas energias para seguir a caminhada. É muito importante receber o reconhecimento do papel de #AmorESexo em defesa da igualdade e da diversidade. É um trabalho que leva meses para ser desenvolvido, com cada tema pesquisado, escrito e gravado com meses de antecedência. O programa mulher, que foi ao ar esta semana, foi gravado em julho, e assim como os outros tem sido preparado com esmero e carinho há meses. Nossa equipe está muito feliz com os debates que o programa #mulher tem gerado, pois a nossa motivação é provocar reflexões sobre o papel da mulher na sociedade e como podemos desconstruir as estruturas machistas, homofóbicas e racistas que aprisionam as mulheres e homens. O amor cura”, escreveu.

Forma como Pedro Bial trata a plateia do seu programa na Globo é revelado e choca público

CONFIRA:

View this post on Instagram

Gostaria de agradecer o carinho das pessoas que têm se manifestado positivamente em relação ao programa que foi ao ar na última terça-feira, sobre a mulher. Estou recebendo muito amor e com isso renovando minhas energias para seguir a caminhada. É muito importante receber o reconhecimento do papel de #AmorESexo em defesa da igualdade e da diversidade. É um trabalho que leva meses para ser desenvolvido, com cada tema pesquisado, escrito e gravado com meses de antecedência. O programa mulher, que foi ao ar esta semana, foi gravado em julho, e assim como os outros tem sido preparado com esmero e carinho há meses. Nossa equipe está muito feliz com os debates que o programa #mulher tem gerado, pois a nossa motivação é provocar reflexões sobre o papel da mulher na sociedade e como podemos desconstruir as estruturas machistas, homofóbicas e racistas que aprisionam as mulheres e homens. O amor cura. #CHAMATODOMUNDO #FernandaLima @redeglobo @gshow @antonioamancio

A post shared by Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) on