A apresentadora Fernanda Keulla comanda o programa Vídeo Show na Globo. (Foto: Reprodução)

Fernanda Keulla foi promovida em agosto ao posto de apresentadora do Vídeo Show ao lado de Vivian Amorim e Ana Clara, todas ex-BBBs. O problema foi a rejeição encontrada pelos telespectadores, que não gostaram da nova aquisição da Globo.

Globo estreia Os Melhores Anos das Nossas Vidas e leva internet à loucura; confira os comentários

Com os passar das semanas, Fernanda e Vivian tiveram suas participações no palco da atração diminuídas e atores da emissora passaram a se revezar em um verdadeiro rodízio no comando da atração. Sophia Abrahão é a única que continua fixa no vespertino.

As apresentadoras Sophia Abrahão e Vivian Amorim no Vídeo Show (Foto: Reprodução/Globo)
As apresentadoras Sophia Abrahão e Vivian Amorim no Vídeo Show
(Foto: Reprodução/Globo)

Para o programa TV Fama, Fernanda explicou o que de fato aconteceu para que a sua participação fosse diminuída em pouca tempo. “Está incrível, muito feliz. O Vídeo é, um programa de 35 anos de existência. As maiores dificuldades são próprias de qualquer trabalho, a gente sempre quer fazer melhor. Lidar com o público é um teste diário porque as vezes você faz um conteúdo achando que agrada, as vezes você faz um conteúdo achando que vai agradar e não agrada tanto. Então, o meu desafio diário é aprender muito e tentar fazer minhas matérias, apresentar ao vivo, de uma maneira muito simples que é a forma que eu sou”, disse ela.

ELA ESTÁ SOLTEIRA

Fernanda Keulla, uma das integrantes do programa Vídeo Show, confirmou para o programa TV Fama que está solteira. “Eu estou solteira. É bom a gente falar quando está bem vestida, maquiada, para fazer um merchandising, propaganda”, disse a loira.

Globo “padroniza” desculpa por baixa audiência do Vídeo Show

Questionada sobre o que um homem precisa fazer para conquistá-la, Fernanda foi direta. “Bom humor, honestidade, personalidade e atitude, porque tem muito homem sonso no mundo”, disse ela, que logo pediu ajuda de Nelson Rubens. “Nelson, me ajuda Nelson”, brincou a ex-Big Brother. “Fernanda, você pode escolher no Brasil inteiro”, respondeu o apresentador do TV Fama.

Fernanda está livre, leve e solta. (Foto : Reprodução)

Vale lembrar que Fernanda estava namorando com um dos herdeiros da TV Globo, mas o relacionamento desandou e os dois se separaram recentemente. Sempre muito discreta, a loira mantinha o romance no anonimato.