TV Foco

Fernanda Gentil e namorada (Foto: Reprodução)

A apresentadora Fernanda Gentil usou suas redes sociais para se despedir de 2017 e comemorar a chegada de 2018, além de desejar um feliz ano novo para seus seguidores.

Em seu perfil oficial no Instagram, Fernanda posou ao lado de sua namorada, Priscila Montadon e seus dois filhos e fez um balanço sobre o ano que passou.

“Em 2018 desejo a vocês todos os sentimentos que bateram no meu coração em 2017; ele ficou acolhido, aquecido, amado, cuidado, protegido, em paz e com saúde o ano inteirinho… muito por conta dessas 3 pessoas na foto, mas com certeza muito também por todo o carinho que recebi de vocês, e de todos que amo e com quem convivo. Ano que vem me comprometo a fazer um pacto com a minha própria consciência – ela vai dormir todas as noites ainda mais leve do que tem dormido. Isso me obriga a ser uma mulher, profissional, mãe, namorada, filha, amiga, irmã, e acima de tudo (e mais importante) uma pessoa melhor. Se cada um de vocês pudesse fazer esse mesmo pacto, seria lindo. Mas não adianta só fazer, tem que cumprir. Como meta de vida. De ano. De novo ciclo. De nova fase. Como meta de uma nova vida”, escreveu ela.

“Vamos todos ter em mente que em 2018, quando deitarmos a cabeça no travesseiro, ele não pode ficar marcado. Porque só assim nossa consciência vai estar leve e com a certeza de que estamos mais ainda no caminho certo. Para isso, que tenham muuuuuuuuuita saúde e paz. Pra minha família esses são os votos mais importantes; com eles a gente tem energia e tranquilidade pra correr atrás e batalhar por todo o resto. Obrigada, 2017. Obrigada pelo prazer de suas delícias, e pelas lições das suas dores. 2018, seja muito bem-vindo. Nos brinde com um lindo ano novo, e será brindado o ano inteiro. Amém”, continuou a apresentadora.

Em 2018 desejo a vocês todos os sentimentos que bateram no meu coração em 2017; ele ficou acolhido, aquecido, amado, cuidado, protegido, em paz e com saúde o ano inteirinho… muito por conta dessas 3 pessoas na foto, mas com certeza muito também por todo o carinho que recebi de vocês, e de todos que amo e com quem convivo. Ano que vem me comprometo a fazer um pacto com a minha própria consciência – ela vai dormir todas as noites ainda mais leve do que tem dormido. Isso me obriga a ser uma mulher, profissional, mãe, namorada, filha, amiga, irmã, e acima de tudo (e mais importante) uma pessoa melhor. Se cada um de vocês pudesse fazer esse mesmo pacto, seria lindo. Mas não adianta só fazer, tem que cumprir. Como meta de vida. De ano. De novo ciclo. De nova fase. Como meta de uma nova vida. Vamos todos ter em mente que em 2018, quando deitarmos a cabeça no travesseiro, ele não pode ficar marcado. Porque só assim nossa consciência vai estar leve e com a certeza de que estamos mais ainda no caminho certo. Para isso, que tenham muuuuuuuuuita saúde e paz. Pra minha família esses são os votos mais importantes; com eles a gente tem energia e tranquilidade pra correr atrás e batalhar por todo o resto. Obrigada, 2017. Obrigada pelo prazer de suas delícias, e pelas lições das suas dores. 2018, seja muito bem-vindo. Nos brinde com um lindo ano novo, e será brindado o ano inteiro. Amém.

A post shared by Fernanda Gentil – Oficial (@gentilfernanda) on

FERNANDA GENTIL FALA SOBRE REAÇÃO DO FILHO AO SABER SOBRE SEU NAMORO

A apresentadora Fernanda Gentil, namorada da jornalista Priscila Montandon, esteve no “Saia Justa”, do canal GNT, e relembrou como foi a reação de Lucas, seu filho mais velho que ela cria ao lado do tia após o menino ter perdido a mãe, ao saber do assunto.

“Eu pensava nesse período todo ‘como vou falar pro Lucas?’. Poxa, filho, não tem problema nenhum você ter um amigo gay, negro, gordo, alto, baixo, magro, branco… mas a mamãe vai esconder uma namorada? Conflita, não consigo viver o amanhã, como vou viver comigo mesma? Só não é ok se você tiver um amigo que agride e maltrata, aí não é legal. Preparei toda uma palestra com início, meio e fim e quando eu terminei ele falou: ‘É só isso? posso ir pra escola? Eu adoro ela, não tem problema nenhum“, relatou Fernanda Gentil na noite desta quarta-feira (06).

+Naldo aparece aos prantos, pedindo perdão a Moranguinho por agressões

Fernanda Gentil também falou sobre as preocupações que vieram à sua cabeça quando ela percebeu que estava apaixonada por uma mulher. “Quando eu me vi apaixonada, encantada e enlouquecida pela Priscila, eu só pensava: ‘Ok, não estou fazendo nada de errado, mas tenho meu trabalho, minha carreira, o país inteiro vai ficar sabendo’. Quando você é uma pessoa pública, tem que lidar com uma nação, um país inteiro opinando sobre a sua vida. Eu tinha um cronograma no Excel: meus pais, meu irmão e meu ex-marido tinham que saber antes do país saber“, contou ela.

 

Fernanda Gentil comemora ano novo com namorada e filhos