Felipe Titto comanda o Vídeo Show ao lado de Sophia Abrahão. (Foto: Reprodução/TV Globo)

O Vídeo Show decidiu por diminuir a participação das ex-BBBs Vivian Amorim e Fernanda Keulla, muito ocasionado pela rejeição dos telespectadores e até da classe artística, que considerou uma certa decadência da atração com a troca.

Ex-BBB se pronuncia e conta o que realmente aconteceu em discussão com a sensitiva Márcia Fernandes

Desde agosto a direção da atração optou por promover um rodízio de apresentadores no vespertino. Sophia Abrahão, considerada indispensável na apresentação por já ter conquistado o carinho do público, vem recebendo dezenas de atores ao longo das últimas semanas.

Atores apresentaram o Vídeo Show em rodízio da Globo. (Foto: Reprodução)

Juliano Cazarré, Rodrigo Simas, Juliano Laham, Pablo Morais, Bruno Cabrerizo, Caio Paduan, Malvino Salvador, Rômulo Arantes Neto, Ricardo Tozzi, Raphael Vianna, Rafael Zulu, Marco Pigossi, Nelson Freitas, Rainer Cadete e Ricardo Pereira já passaram pelo programa.

Dias Felizes, nova novela de Walcyr Carrasco, ganha mais um nome de peso para o elenco

Mas foi Felipe Titto quem realmente agradou. O ator, que já comandou um reality show na MTV, apareceu por mais de uma oportunidade no comando da atração. O único problema de Titto é pouca prática na hora de improvisar e ficar preso apenas no TP, mas é algo considerado fácil de resolver. Ana Clara, outra ex-BBB, continua firme e forte girando (quem assiste vai entender) todos os dias com Sophia no programa.

SOPHIA ABRAHÃO FALOU SOBRE A BAIXA AUDIÊNCIA DO PROGRAMA

A apresentadora do Vídeo Show, Sophia Abrahão não fugiu das perguntas sobre a má fase na audiência do vespertino da Globo, na entrevista que deu para o TV Fama em uma feira de beleza em São Paulo.

SBT tem saia justa envolvendo Discovery e Youtube, bate o martelo e toma decisão sobre BBQ e Bake Off

“Acho que em relação a audiência a gente não tem controle. É o tipo de coisa que, não necessariamente, tem a ver com o conteúdo, acho que, normalmente, sempre que há uma mudança, gera um estranhamento a princípio, mas as coisas estão se estabilizando agora. No começo tiveram esses percussos, mas agora as coisas estão mais estáveis.

Por fim, a apresentadora disse se haverá mais alguma alteração na atração pelos próximos meses. “A gente não sabe nada de nada, entrou Maurício Meirelles, Matheus Mazzafera… Mônica salgado continua, mas de quadro eu realmente acho que são só esses”, falou Sophia.