Fatima dá largada à campanha na zona norte e agradece apoio

Candidata estava acompanha dos candidatos ao Senado, Alexandre Motta e Zenaide Maia.

Fátima participou de caminhada acompanhada dos candidatos ao Senado Alexandre Motta e Zenaide Maia, e do deputado Fernando Mineiro.

A candidata da coligação “Do Lado Certo” (PT/PCdoB/PHS), Fátima Bezerra, iniciou sua campanha de rua neste sábado (18) com a “Caminhada da Arrancada”, na avenida Pompeia, zona norte de Natal.

“Agradeço o apoio de cada uma e de cada um de vocês. Nossa campanha já começa bonita e, tenho certeza, vai terminar assim, com olhos brilhando e cheios de esperança”, declarou Fátima. Ela chamou a militância a fazer uma caminhada com garra, pés chão, “uma campanha honesta e propositiva”.

Fátima estava acompanhada dos candidatos ao Senado pela coligação – Alexandre Motta (PT) e Zenaide Maia (PHS) -, do deputado Fernando Mineiro, dos demais candidatos a estadual e federal, da militância e de representantes de movimentos sociais.

Onde ela passava as pessoas queriam abraçá-la. Eram idosos, jovens, crianças, o povo todo. “Aqui está ‘O nosso lado’, que é o lado do presidente Lula, o lado do trabalhador, dos que querem um RN para todos os potiguares e não para poucas famílias. A maioria do povo potiguar está dizendo que quer o lado de cá. Estamos juntos. Vamos à luta, à vitória”, finalizou Fátima.