TV Foco

Fátima Bernardes curte o Réveillon grudadinha com o namorado (Foto: Reprodução)

Diferentemente do Natal, em que passaram separados, o casal muito bombado em 2017, Túlio Gadelha e Fátima Bernardes reuniram os amigos neste domingo, 31 de dezembro, para curtir o Réveillon. O advogado publicou o clique no Instagram. “Feliz Ano Novo”, escreveu ele.

+Nova aposta da globo, Bia Arantes conta detalhes de nova personagem

Usando um look aparentemente quase todo branco, a apresentadora do Encontro era só alegria, na frente das câmeras.“2018 vai ser incrível”, chegou a escrever Túlio, ao compartilhar um dos registros da ocasião, em sua rede social.

“Que assim seja em 2018, amor, amigos, sorrisos”, complementou Fátima, na legenda de uma das publicações que fez.

2018 vai ser incrível! #felizanonovo

A post shared by Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) on

#feliz2018

A post shared by Fátima Bernardes (@fatimabernardes) on

Que assim seja em 2018. #amor #amigos #sorrisos

A post shared by Fátima Bernardes (@fatimabernardes) on

FÁTIMA BERNARDES FAZ BALANÇO SOBRE 2017

A apresentadora Fátima Bernardes fez um balanço sobre seu ano de 2017 e fez uma reflexão sobre os 12 meses que se passaram e que a artista desfrutou.

Em conversa com o Vídeo Show, Fátima falou sobre o ano: “Pessoalmente para mim foi um ano de recomeço. Então, foi um ano de reencontros”, iniciou ela. “Um ano muito especial em que a vida voltou a ficar mais leve. Isso foi bem bacana”, completou.

+Primeiro beijo lésbico de Malhação vai ao ar e internet delira

Após emagrecer, a apresentadora falou sobre sua nova rotina de exercícios: “Aumentei muito a quantidade de exercícios esse ano. Antes eu fazia três vezes na semana, esse ano eu fiz seis vezes. Eu fazia duas horas em dois dias com personal e quatro dias de dança. Além disso, como a gente tem um espetáculo no final do ano, de setembro pra cá, eu ensaiei muita vezes no sábado e domingo. Aumentar a atividade física ajudou muito”, detalhou ela.

“O que estou fazendo é comer de uma maneira equilibrada. Óbvio que de segunda a sexta eu não como doces. Deixo para o fim de semana”, acrescentou.

Fátima Bernardes passa reveillon colada com o namorado e cliques são compartilhados