Muitos jogadores ainda preferem comprar games em formato físico para guardá-los na estante. Assim, o visual da capa, é claro, tem bastante importância na hora da compra.

Devido a isso, uma polêmica tem gerado bastante discussão nas redes sociais nos últimos dias. O problema acontece devido à grande diferença entre as capas das versões oriental e ocidental de Final Fantasy XII: The Zodiac Age para Nintendo Switch.

Como você pode ver na imagem abaixo, a capa da versão oriental (esquerda) é bem diferente da capa ocidental (esquerda), mas também dos visuais do game, algo que tem gerado muita reclamação dos fãs no oriente.

Entre em uma era de guerras no mundo de Ivalice. O pequeno reino de Dalmasca, conquistado pelo Império Arcadiano, ficou arruinado e cheio de incertezas. A princesa Ashe, única herdeira do trono, trabalha com a resistência para libertar o país. Vaan, um jovem que perdeu a família na guerra, sonha em voar livre pelo céu. Ajude esse grupo de aliados improváveis e os companheiros deles a lutar pela liberdade e pela recuperação do poder da realeza, em uma aventura heroica para libertar a nação.

O post Fãs reclamam da diferença das capas de Final Fantasy XII para Switch apareceu primeiro em O Vício.