Nadja Pessoa em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Nadja Pessoa em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Que a expulsão de Nadja Pessoa da Fazenda 10 causou muita revolta por parte dos fãs da ex-participante do reality da Record, não há dúvidas. Ela acabou expulsa do programa após agredir Caíque Aguiar, que provocou Nadja até não poder mais.

O fato é que inconformados com a situação, os fãs de Nadja Pessoa estão fazendo algo completamente incomum para tentar dar uma ajuda para a moça. Os fãs criaram uma Vaquinha, no site vaquinha.com para tentar dar a moça o prêmio de 1,5 milhão de reais que ela acabou perdendo após a expulsão da Fazenda.

+ Demitida após 6 anos, apresentadora da Globo se diz chocada: “Estou sendo punida por ter ficado doente”

Vale dizer que Nadja Pessoa perdeu até mesmo os 30 mil reais de cachê acordados com a edição do programa, já que foi expulsa por agressão. Até aqui a vaquinha realizado pelos fãs da peoa chegou a apenas 25 reais. Xii!

LUANE DIAS DETONA FELIPE SERTANEJO

Em A Fazenda 10, reality show da Record, nesta quarta-feira, 07 de novembro, Luane Dias detonou o comportamento de Felipe Sertanejo.

Nadja no Hoje em Dia (Foto: Reprodução)
Nadja no Hoje em Dia (Foto: Reprodução)

+Namorada de Luan Santana, Jade Magalhães, se forma em faculdade de moda e comemora

Em conversa com Caique Aguiar e Fernanda Lacerda, Luane disparou: “Olha a diferença entre R$1,5 milhão e mil reais. É uma pessoa que vai passar por cima do que for preciso para ganhar qualquer coisinha, porque de repente não está se sentido autoconfiante de chegar na final. Eu posso não ganhar, não tenho grupo agora, não vou ganhar prova de grupo, mas eu vim aqui para um milhão e meio”, disse ela.

+Zezé di Camargo se pronuncia sobre envolvimento com Angélica e abre o jogo

“Se eu não ganhar um carro, suave, eu não vim aqui no intuito, isso seria uma consequência. Mas o meu objetivo maior é sair com o prêmio na mão, então eu não vou passar por cima de pessoas, por mais que eu precise, todo mundo aqui precisa. Claro que umas pessoas pode ser que precisem mais que outras, mas todo mundo precisa de alguma forma senão ninguém estaria se sujeitando a isso aqui à toa”, continuou a peoa.

+O Tempo Não Para: Samuca confronta Carmen e deixa a empresária desesperada

Luane então dirá que os peões estão ‘jogando baixo’.”Você tem que ter princípios, eu acredito nisso. Você tem que entrar e sair melhor do que você entrou”