Tadeu Schimdt e Poliana Abritta (Foto: Divulgação)
Tadeu Schimdt e Poliana Abritta comandam o Fantástico. (Foto: Divulgação)

Imagine ser convidado para um bate-papo com alguém que você não faz ideia de quem seja. Esse é o ponto de partida de “Você por aqui?”, novo quadro do Fantástico, que estreia neste domingo, dia 11. Os convidados só descobrem a identidade da pessoa com quem vão conversar quando a parede cenográfica que separa as duplas é retirada. Joelma, Grazi Massafera, Pabllo Vittar, Fernando Fernandes, Marcius Melhem e Maria Rita estão entre as personalidades que toparam o desafio.

Não era para ser, mas Mara Maravilha virou a grande ‘vilã’ do SBT

O programa deste domingo também celebra os 90 anos do Mickey, um dos personagens mais queridos e famosos do mundo. O repórter Felipe Santana acompanhou a rotina de trabalho do ratinho em parques de Orlando, na Flórida; e de Los Angeles, na Califórnia; e visitou estúdios de animação para conhecer a evolução do personagem ao longo das nove décadas. “Mickey se tornou uma marca, o rosto da Disney. Walt Disney morreu em 1966, mas deixou um legado, um símbolo americano. Mickey chegou a representar seu país na União Soviética em plena Guerra Fria, quando foi recepcionado pelo Urso Misha, mascote dos Jogos Olímpicos de 1980”, conta Felipe Santana.

Bruno Gagliasso é o protagonista de O Sétimo Guardião. (Foto: Reprodução)

Nos bastidores da nova novela nas nove, ‘O Sétimo Guardião’, os protagonistas Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso conversam com a repórter Ana Carolina Raimundi sobre os mistérios da história de Aguinaldo Silva. Elas falam da sintonia que um casal precisa ter em cena; do fato de a novela se passar em um lugar onde não há celular, internet ou rede social; e do misterioso gato León, um dos destaques da trama.

Gisele Itié não era a primeira opção para viver a protagonista da novela Bela, a Feia; trama recusou atriz da Globo

O Fantástico vai ao ar na noite de domingo, dia 11, logo após o Domingão do Faustão.