Não tem jeito: uma das experiências mais tensas na vida adolescente é o primeiro beijo. Depois que a gente beija, descobre que o momento nem é tãaao ruim assim, mas enquanto ainda somos BV, sempre surgem algumas dúvidas: como será que vai rolar? Será que vai ser com meu crush? Será que eu sei beijar direito? E depois do beijo, o que eu devo fazer? Se você passa (ou já passou) por isso, saiba que com os famosos não é diferente, não. Alguns tiveram sorte e outros tiveram beijos bem estranhos. Olha só:

Noah Centineo  

<span class="hidden">–</span>Instagram

Em entrevista ao site Seventeen, o ator disse que deu seu primeiro beijo aos 15 anos. “Eu estava em um hotel e havia uma convenção de dança. Eu vi uma garota e achei que ela era uma dançarina superfofa. Fui até ela e falei, ‘Ei! Podemos ir ao cinema? Você gostaria?’ E ela ficou tipo, ‘Sim, claro!’ Então nós fomos ao cinema e, e uh, era um filme do Daniel Craig (Caubóis e Aliens), nós assistimos e ficamos de mãos dadas… Eu levei ela de volta ao quarto do hotel, olhei para ela e perguntei ‘Um beijo de boa noite?’ Ela ficou tipo ‘Hmmmm’. E depois nós nos beijamos, e ela fechou a porta”. Parece coisa de filme, né? O ator disse que se identificou em Sierra Burgess É uma Loser: “Tem uma parte que eu convenço Veronica a sair para um encontro comigo, e eu me afasto da mesa e fico tipo… (gritos). Foi praticamente isto que eu fiz quando tinha 15 anos e dei meu primeiro beijo”. 

Lana Condor

<span class="hidden">–</span>Instagram

A atriz, de Para Todos os Garotos que Já Amei, contou à Seventeen que seu primeiro beijo rolou em um desafio da sexta série: “Foi com um garotinho… ele era mais baixo que eu e era a primeira vez que eu beijava alguém. Nós fizemos… meio seco… e foi estranho, cheio de texturas… uma experiência que eu não quero passar de novo”.

Maisa

<span class="hidden">–</span>Instagram

 Nesta semana, a atriz comentou sobre seu primeiro beijo no Twitter: “Eu perdi com 13 anos e pouco, eu fui uma das últimas das minhas amigas e foi atrás de um arbusto ????? Foi estranho”. Ela também contou detalhes de como perdeu o BV, um tempinho antes: “O BV um moleque roubou, foi muito escroto, sério. Fiquei com raiva dele a vida toda, ele era muito escroto, ficava assediando as meninas na escola. Mas ele pediu desculpas depois por infernizar minha vida e mudou, MESMO”.

Millie Bobby Brown

<span class="hidden">–</span>Getty Images

A experiência da atriz na vida real foi a mesma vivida por Eleven e Mike, em Stranger Things: “Foi uma experiência estranha. Ter 250 pessoas olhando pra você enquanto está beijando uma pessoa é tipo, whow!” Ela contou que antes da cena, os produtores ficavam a provocando com emojis de beijo e depois de beijar pela primeira vez Flinn Wolfhard, soltou: “Beijar é ruim!”.

Selena Gomez

<span class="hidden">–</span>Instagram

A cantora também era bem novinha e acabou se atrapalhando na hora do beijo, por nervosismo. Ela contou que tinha 12 anos quando aconteceu: “Eu realmente me inclinei para beijá-lo e fechei meus olhos um pouco cedo demais. Por isso, acabei errando e beijei metade do seu lábio. Então foi o beijo mais desajeitado do mundo. Mas tudo bem, eu tinha 12 anos e foi bom”.

Nick Jonas

<span class="hidden">–</span>Getty Images

Se você é realmente fã, sabe que a primeira namorada do Nick foi a Miley Cyrus. E sim, foi com ela que rolou seu primeiro beijo! “Eu beijei ela na parte de fora da Pizzaria California Pizza Kitchen em Hollywood – bem romântico”. E olha o fato engraçado: “Eu tinha acabado de comer uma pizza que tinha cebola em toda parte, tenho certeza que estava com um cheiro terrível na boca”. Acontece, né?

Bruna Marquezine

<span class="hidden">–</span>Instagram

A atriz contou que não esquece do momento porque estava nervosa e foi com um crush: “Bom, bom não foi. Mas foi com uma pessoa que eu admiro, que eu gosto e isso é o que importa. É bom quando rola assim porque é um momento para levar para a vida toda. O primeiro beijo foi muito estranho, eu fiquei bem tensa. Mas quando você gosta da pessoa, tudo fica melhor”.

Marina Moschen

A atriz contou para a CAPRICHO que tinha 12 anos quando deu seu primeiro beijo: “Foi com um garoto que eu achava bonitinho e que estudava no mesmo colégio que eu. Foi muito esquisito… Mas acho que para quase todo mundo é assim, né? Eu gostava dele, tinha a expectativa do primeiro beijo, mas na hora confesso que não achei nada de mais.

Veja também

Camila Cabello

<span class="hidden">–</span>Getty Images

No seu primeiro beijo, a cantora já conseguiu beijar seu maior crush mas teve uma reação inesperada: “Tinha um menino que eu era obcecada durante todo o meu ensino fundamental. Ele me beijou na bochecha e eu saí correndo – eu ainda faço isso quando alguém quer me beijar”.

Shawn Mendes

<span class="hidden">–</span>Instagram

Ele estava na oitava série, e confessou que não teve muita emoção na sua experiência: “Eu estava em uma festa e não foi nada, só um beijo muito rápido. Só que todo mundo fez um grande alarde sobre isso”.

Zayn Malik

<span class="hidden">–</span>Instagram

O cantor teve uma história engraçada também: “O meu primeiro beijo aconteceu quando eu tinha 13 anos. Eu era muito baixinho e ela muito alta, então eu tive que colocar um tijolo perto da parede e ficar em pé ali para alcançar o rosto dela”. HAHAH!

E aí, você se identificou com algum desses beijos? Conta pra gente como foi o seu!