TV Foco

Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

Não foram só os fãs que ficaram animados com o retorno de Bruna Marquezine e Neymar. Alguns famosos também comemoram a reconciliação.

Uma dessas pessoas foi a sertaneja Marília Mendonça, que vibrou com a notícia do namoro entre o casal Brumar. Em conversa com o Purepeople, ela falou sobre sua torcida pelo casal.

+Marcos Mion se manifesta sobre ausência de um dos filhos em viagem com a família

“Eu fiquei muito feliz. Estava saindo de um show. Uma canseira, doida pra pegar o olho, mas vi essa notícia às 5 horas da manhã. Aí fiquei enlouquecida”, falou ela.

“Outro casal que eu shippo também é o Justin e a Selena, que também já voltaram. Inclusive, a galera do Twitter tá comentando lá ‘por favor, me shippa com o meu crush em 2018, porque você é pé quente’. Então, só não está dando muito certo pra mim, vai dar certo! Estou curtindo esse momento solteira. Por enquanto está maravilhoso!”, contou.

+Resposta de Larissa Manoela em Whindersson Nunes volta à repercutir

Solteira há alguns meses, Marília falou o que precisa para ter um relacionamento: “Eu busco um negócio que anda complicado por aí, que é a tal da fidelidade. Eu não sou muito exigente, me apego muito rápido, mas acho que a questão da fidelidade é uma coisa que eu vivo batendo na tecla porque é uma questão muito complicada. Então, tem que ser fiel. Acho que é o meu ponto principal. E tem que ter respeito, é claro, porque para estar perto de Marília Mendonça, tem que ser um homem que respeita de verdade, senão, não dá conta não!”, contou.

Na conversa, ela falou ainda sobre o foco em seu trabalho: “Em 2018 terá um repertório novo, não sei se vou gravar um DVD ou um CD, estou pensando… Já tem um clipe engatilhado, tem parcerias,vou continuar trabalhando bastante, acredito até que mais do que em 2017”.

Marília comemorou ainda o seu Réveillon em Salvador, na Bahia: “Toda vez que eu venho fazer show aqui, sou superbem recebida. É aquela loucura, eu não consigo ficar parada, saio do palco pingando mesmo, naquela adrenalina. Porque misturar essa coisa do sertanejo junto com um público que é um dos mais calorosos do Brasil, que é o público daqui, é uma coisa muito louca, que eu não sei explicar, só sei que fico meio extasiada sempre que venho tocar aqui. Sou muito feliz por ser querida em Salvador”, disse.

Famosos comemoram retorno de Bruna Marquezine e Neymar