Raul Gil .(Foto: Divulgação/SBT)

Amizade e conflitos deveriam quase ser sinônimos quando falamos de personalidades fortes. Agora imagine certas amizades dos famosos onde há certas diferenças envolvidas, do tipo… Brigar para o Brasil todinho ver? 😮

+ Controvérsia em Segundo Sol aumenta repercussão da Globo e divide opinião do público

Antes que diga que não tem nada a ver TV Foco, nós mostraremos o contrário com este especial. Vamos começar com o caso mais recente, a apresentadora do A Tarde É Sua da RedeTV, Sonia Abrão se desentendeu com o também apresentador Raul Gil do SBT. Em comemoração aos 65 anos da Record TV, o talk show do Porchat está convidando vários famosos que fizeram parte dessas história.

+ Segundo Sol: Em guerra, Luzia tenta converter Rosa para lutar ao seu lado e derrotar Laureta e Karola

Entre eles, a apresentadora foi a atração, na entrevista Sonia falou sobre o ocorrido: “Eu conversei uma coisa com o Raul no privado e ele foi para público assim, de bandeja, me expôs. Só falei isso: ‘pra quê, Raul, você pegou pesado comigo’. E ele foi para o ar e disse: ‘porque a Sônia disse isso…’, eu não acredito”, contou.

+ Segundo Sol: Culpada, Karola será perseguida por assombração; surtará com um revólver e corre risco de vida

Desde então algumas vezes os dois falaram sobre o caso com muita mágoa e inquietude. No entanto, na mesma entrevista ao Fábio Porchat, Sonia Abrão disse que perdoa fácil e até deixou uma brecha para reconciliar a amizade com Raul. “Um desentendimento não pode ser maior do que 30 anos de uma amizade. Quem sabe eu não reavalio e possa dar um beijo e um abraço nele?”, deixou no ar.

+ Público aponta atrito de Cesar Tralli e João Doria no SPTV e entrevista da Globo é criticada

Sonia Abrão e Raul Gil não se falam mais (Foto: Reprodução)

No ano de 2011, David Brazil ficou sabendo que seu amigo Amin Khader da Record do Rio de Janeiro havia morrido. Para prestar homenagens, Brazil fez publicações e até comoveu os apresentadores do Hoje em Dia da época. Mas, a mentirinha foi obviamente descoberta e David se revoltou e ficou tão bravo que chegou a avisar que Amin estava realmente morto para o promoter. “Fim da história, pra mim. O Amin Khader morreu pra mim. Querer ser notícia com uma palhaçada dessa e usando um amigo é demais, né?”, disse na época.

Longos anos se passam, e nada melhor como o tempo nesses casos quando bem usado. Certa vez, David e Amin conversaram e retomaram a amizade. “Amigos para sempre… A vida é curta, a gente não leva nada.”, disse o carioca em uma publicação com o mais novo (velho) amigo.