O ator Eri Johnson

Famoso por vários papéis cômicos que já fez na TV em décadas de carreira, o ator Eri Johnson confessou em entrevista ao canal “Bora, do YouTube, que não se acha uma pessoa engraçada. O seu segredo é outro.

“Eu não me acho engraçado. Eu acho que é o tempo de comédia, eu acho que é de tanto fazer comédia, aí você vai pegando principalmente isso… a maneira com que você fala se torna engraçada”.

+ Ator global se muda com a família para Portugal e surpreende os fãs

Na entrevista, o ator, que está no elenco do PopStar, contou que se separou de sua única esposa após dois anos de casamento por causa da falta de tempo, uma vez que ele estava fazendo novela e ela é médica e trabalhava muito.

Ele ainda confessou que nunca ‘pegou’ Rayanne Moraes, Giovanna Lancelotti, Camila Rodrigues, mas já teve algo com a ex-Casa dos Artistas Núbia Oliiver. E jurou de pés juntos que nunca ficou com Antônia Fontenelle, Sheila Mello, Sheila Carvalho o ex-jogador Edmundo, mas confessou que ficou com a ex-BBB8 Giselle Soares.

Eri em conversa no teatro.

VOLTA À GLOBO:

Eri Johnson está de volta à Globo. O ator de 57 anos, que foi para a Record em 2016, onde atuou na novela Belaventura, que foi um verdadeiro fracasso de audiência na emissora, acaba de conseguir voltar para o canal carioca. Por sinal, Eri Johnson já está escalado para um próximo trabalho na platinada.

“Estou muito feliz, muito feliz mesmo! Me sinto em casa na Globo porque trabalhei anos lá e tenho vários amigos, colegas e profissionais queridos. Ainda não sei direito para qual produção ou novela, mas voltando você acaba tendo a possibilidade de fazer tudo, né?”, contou ele.

Para quem não sabe, Eri Johnson foi contratado da Globo durante 30 anos. A última novela dele na emissora foi em Fina Estampa de 2011. Depois, ele esteve no Zorra e fez parte do time do programa Tomara que Caia, que deixou a grade por baixa audiência. Já em 2016, ele fez parte do seleto time da emissora, que não teve o contrato renovado.

ATOR LAMENTOU TRABALHO NA RECORD

Após atuar em várias novelas de sucesso na Globo, o ator Eri Jhonson resolveu se aventurar na Record e aceitou atuar na novela Belaventura, que chegou ao fim em janeiro deste ano. No entanto, em entrevista na época, o ator lamentou o fato da trama não ter repercutido nas ruas. Ele não era reconhecido pelo seu personagem.

“Sou de teatro, mas gosto muito de televisão. É um grande barato, não só porque projeta, porque se fizer um trabalho mais ou menos você passa despercebido. Mas na TV eu tenho um jeito de contracenar com quem está em casa. A televisão e eu nos damos muito bem. Já já vou estar na televisão, não tenho dúvidas”, disse ele ao UOL.

Apesar da novela ter terminado ontem, as gravações chegaram ao fim em julho, ou seja, desde então, ele ficou aparecendo na TV sem contrato com nenhuma emissora. “A experiência de ter feito uma novela na Record foi boa, porque eu reencontrei vários amigos. Gostei de ter trabalhado lá e não senti muita diferença”, explica ele.

“A diferença que a gente sente, e é um absurdo, é que no caso de ‘Belaventura’ não houve repercussão nas ruas. Raramente alguém comentava a respeito. E é uma novela de que gosto muito. E gostei muito do meu personagem, do Corinto”, lamenta o ator, que preferia estar desempregado e no ar do que o contrário.