Após Red Dead Redemption 2, temos um novo jogo que, no PlayStation 4, ocupará cerca de 100 GB de espaço no HD do console: Fallout 76.

O mais curioso é que o jogo em si ocupa “apenas” cerca de 45 GB na versão para o console. No entanto, haverá uma atualização de aproximadamente 54 GB logo no lançamento do game, que provavelmente corrigirá problemas relatados pelos players na BETA, mas ainda não há detalhes sobre o conteúdo completo do update.

Este será o primeiro jogo dos Estúdios Bethesda a ser inteiramente multiplayer e só poderá ser jogado online, mas contará com elementos de single player, para jogadores que preferem jogar sozinhos, embora os desenvolvedores tenham esclarecido que Fallout 76 foi feito para primordialmente o modo cooperativo multijogador. O jogo não contará com NPCs (personagens não jogáveis), com todos os outros personagens humanos sendo outros jogadores online.

Fallout 76 será um jogo de mundo aberto com um mapa quatro vezes maior que o de Fallout 4. O jogo contará com servidores dedicados, com os jogadores sendo alocados para eles. Dentro do jogo, os jogadores podem formar grupos de até quatro. Entre os elementos de Fallout 76 estão a construção de bases e acampamentos em vários locais pelo mapa e a possibilidade dos jogadores de lançar bombas nucleares contra bases de outros jogadores.

Fallout 76 será lançado em 14 de novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

O post Fallout 76 ocupará mais de 100 GB no PlayStation 4 apareceu primeiro em O Vício.