Fabíula Nascimento e Emílio Dantas (Foto: Francisco Cepeda / AgNews)

Em um relacionamento sério há mais de um ano, Emílio Dantas e Fabíula Nascimento não escondem de ninguém que são completamente apaixonados um pelo outro. Na noite deste sábado, 12 de janeiro, o bonitão fez a sua estreia na peça Ele Ainda Está Aqui, no Teatro Renaissance, em São Paulo.

+Erika Januza fala de passado humilhante e revela: “levei para a polícia”

Fabíula Nascimento fez questão de prestigiar o amado em mais um momento especial. Antes do evento começar, o casal chegou a posar juntos para fotos e a atriz chegou a protagonizar um beijão de tirar o fôlego com o namorado.

+Ex-BBB Natália Prada muda de vida, vira evangélica e chora ao lembrar ensaio nu

Fabíula Nascimento e Emílio Dantas (Foto: Francisco Cepeda / AgNews)

Recentemente, surgiram boatos na mídia informando que os dois haviam se separado. Tudo começou depois que o casal apagou todas as fotos em que apareciam juntos nas redes sociais. Na ocasião, a assessoria de imprensa informou que tudo continua bem entre os dois e eles permaneciam juntos.

HOMENAGEM NO ARQUIVO CONFIDENCIAL

O ator Emilio Dantas foi a “vítima” de hoje do quadro Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão. Na atração da Globo, o Beto Falcão de Segundo Sol recebeu diversas homenagens, mas foi a de Fabiula Nascimento que mais chamou a atenção.

A mulher e namorada de Emilio fez uma verdadeira declaração de amor para o companheiro de vida e de novela. “As pessoas têm o dom de tirar o melhor e o pior de você, e o Emilio tira o melhor que eu tenho […] extremamente amoroso, um parceiraço, é o meu meu melhor amigo. […] Hoje em dia é tão difícil você querer ‘tar’ com alguém, sabe? Quando você decide trilhar um caminho com alguém assim, tem que ser especial“, disse a atriz.

Fabiula Nascimento deixou recado para Emilio Dantas (Foto: Reprodução/Globo)
Fabiula Nascimento deixou recado para Emilio. (Foto: Reprodução/Globo)

Emilio Dantas agradeceu o amor recebido pela namorada. “Eu te amo muito, muito, muito, muito, e sou muito feliz por ter você na minha vida, muito”, disse o ator.

Emilio ainda protagonizou um momento cantor no Domingão. A antiga banda do rapaz foi até o palco do programa e o ator mandou ver no gogó. Ele ainda cantou com a dupla sertaneja Bruno e Marrone, sendo muito aplaudido.

O que vai ter de gente de gravadora enchendo o saco pra ele entrar pra essa também“, comentou Faustão.