Infelizmente para uns, felizmente para outros, ao contrário de seu concorrente, o Playerunknown’s Battlegrounds, Fortnite não oferece aos jogadores a possibilidade de jogar o Battle Royale em 1ª pessoa.

No entanto, pensando em como o game ficaria nessa perspectiva, um fã fez algumas adaptações nos arquivos do jogo e divulgou em seu canal no YouTube o resultado de como seria Fortnite jogado em 1ª pessoa.

Fortnite Battle Royale é um modo de jogo do gênero battle royale para até 100 jogadores, jogando sozinho ou em grupos de dois a quatro amigos. Os jogadores deixam um “ônibus de batalha” que cruza o mapa do jogo sem nenhuma arma. Quando eles pousam, eles devem procurar por armas, itens e recursos, evitando de serem mortos enquanto atacam outros jogadores. Ao longo de uma rodada, a área segura do mapa diminui de tamanho devido a uma tempestade que chega; os jogadores fora daquela área recebem dano e podem ser mortos. Isso força os jogadores remanescentes a irem para um espaço mais apertado e incentiva os encontros dos jogadores. O último jogador ou time vivo é o vencedor.

O post Fã cria vídeo imaginando como seria ‘Fortnite’ em 1ª pessoa apareceu primeiro em O Vício.