De acordo com um relatório exclusivo do The Hollywood Reporter, Ezra Miller e o aclamado Grant Morrison assumiram o roteiro do filme solo do Flash. O site aponta que a decisão faz parte de um acordo feito entre Warner Bros. e Miller, para que o ator continue envolvido na produção.

A ideia de Miller é seguir por uma abordagem mais sombria do herói, algo que entra em conflito com a visão dos diretores John Francis Daley e Jonathan Goldstein. Desde a chegada da dupla, a ideia era apostar em algo mais leve, semelhante ao que foi feito em “Aquaman” e “Shazam!“.

É citado no relatório que o ator está muito comprometido e deve entregar uma primeira versão na próxima semana, mas caso não agrade ao estúdio, existe a possibilidade dele abandonar o projeto.

Essa foi descrita como a última cartada para que a produção enfim saia do papel. Para se ter uma ideia, o contrato de Ezra Miller na DC expira em maio, e pelo menos por enquanto, não há nenhum indício de que será renovado.

The Flash continua sem data de estreia definida.

O post Ezra Miller e Grant Morrison assumem o roteiro de “The Flash”, mas filme se encontra em situação delicada apareceu primeiro em O Vício.