Ex-São Paulo, Wellington renova com Vasco por mais três anos

Wellington seguirá no Vasco por mais três anos após agradar o técnico Zé Ricardo (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Depois de uma semana de negociações, o Vasco acertou a renovação do contrato do volante Wellington por mais três anos. Emprestado pelo São Paulo durante o Campeonato Brasileiro deste ano, Wellington agradou ao técnico Zé Ricardo que solicitou a sua permanência. Liberado pelo Tricolor do Morumbi para acertar com qualquer clube, Wellington aceitou a redução salarial proposta pelo Vasco e, neste sábado, a os dirigentes anunciaram o acordo com o jogador.

Além de Wellington, o zagueiro Breno e o lateral-esquerdo Ramon também acertaram a prorrogação dos seus contratos. Agora, a diretoria do Vasco está tentando fechar a contratação do volante Rafinha, do Cruzeiro. O jogador já acertou as bases contratuais com a equipe de São Januário, e espera a liberação por parte do técnico Mano Menezes, o que deve acontecer nos próximos dias.

Outro objetivo da diretoria cruz-maltina é acertar com o volante Jean, emprestado pelo Corinthians. O clube paulista já deu o sinal verde para a continuidade do jogador em São Januário, mas o Vasco está esperando a decisão do técnico Zé Ricardo sobre o aproveitamento, ou não, do atleta na próxima temporada.

O post Ex-São Paulo, Wellington renova com Vasco por mais três anos apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.