Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, da dupla com Zezé Di Camargo, faz acusação polêmica (Foto reprodução)
Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, da dupla com Zezé Di Camargo, faz acusação polêmica (Foto reprodução)

Cleo Loyola, ex-esposa de Luciano Camargo, da dupla com Zezé Di Camargo, está provocando muito choque nas redes sociais com novas declarações sobre ela, o filho Wesley Camargo e o ex-marido. Quem acompanha o TV Foco, sabe que nos últimos meses, Cleo Loyola promoveu uma série de ataques ao cantor Luciano Camargo, deixando em dúvida, inclusive, a opção sexual do irmão de Zezé Di Camargo.

+ Diego choca Ana Maria Braga e diz que respeitou a namorada: “Não dei em cima de ninguém”

Agora, no entanto, o jogo parece ter mudado. Cleo Loyola veio à público em novos vídeos nas redes sociais para falar sobre o filho Wesley Camargo, fruto da relação com Luciano Camargo. Segundo o relato, ela foi agredida pelo menos três vezes pelo filho.

“Eu estava no apartamento dele que o Luciano pagava o aluguel. Estava tendo um churrasco e ele bebeu demais com os amigos e começou a discutir comigo. E ele me bateu muito, me espancou muito. Wesley me espancou três vezes. Em uma das vezes ele tentou me matar, e da última vez ele bateu tanto na minha cara e na minha boca que essa liguinha aqui (que tem entre o lábio e a mandíbula inferior) arrebentou”, completou mostrando a boca bastante machucada.

+ Globo fura fila de profissionais e promove Maju, primeira mulher negra, na bancada do Jornal Nacional

Ainda no vídeo, Cleo Loyola confirmou aquilo que já havia sido noticiado amplamente pela imprensa, inclusive, pela coluna de Leo Dias, no Jornal O Dia: Wesley Camargo foi preso por ter agredido a tia. A ex de Luciano Camargo confirmou que o filho tem passagens pela Lei Maria da Penha.

Por fim, aconteceu aquilo que ninguém poderia imaginar, Cleo Loyola resolveu se redimir com o ex-marido:  “Se eu errei, Luciano, me perdoe. Wesley me ligava todos os dias para que eu ficasse falando (do Luciano e de sua mulher, Flávia Fonseca) nas redes sociais. Você conhece o filho que a gente tem. Eu tenho 44 anos e tenho que assumir o que eu fiz e reconhecer os meus erros. Quero que me perdoe por tudo que aconteceu”, ressaltou ela.

Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)