TV Foco

Jogador fez desabafo (Foto: Reprodução)

Após se separar da atriz Viviane Araújo, o jogador Radamés resolveu falar sobre os rumores de que era sustentado por ela no passado. Em um vídeo publicado em seu perfil no Facebook, ele quebrou o silêncio e soltou o verbo sobre o assunto, deixando claro que não é um “gigolô”.

Ele ainda negou que teria traído a atriz com a sua atual namorada, a judoca Caroline Furlan, que está grávida de dois meses. “Não houve traição. A partir do momento que eu resolvi a minha vida com a Viviane, comecei o meu outro relacionamento, com a Carol”, explicou ele no vídeo.

“Terminei com a Viviane em junho, fui até o Rio de Janeiro comunicar, falar, olhando nos olhos dela. E não terminei com ela por causa da gravidez da Caroline. A Caroline está grávida de dois meses”, contou. E dispara: “Muita gente fala que a Viviane me sustentou a vida toda, que eu sou cafetão, gigolô”.

Anitta rechaça Sarah Sheeva após comentário maldoso sobre Vai Malandra

“Não sou. Gente, pelo amor de Deus, quando eu conheci a Viviane, eu jogava no Fluminense. Trabalho desde 12 anos de idade remunerado. Aos 16, assinei o meu primeiro contrato profissional. Então, gente, a Viviane não precisou me sustentar. Fomos um casal e parceiro nesse tempo todo”, revela.

“Eu trabalhei durante esse tempo todo e ajudei a minha família com o meu trabalho. Viviane nunca sustentou a minha família”, desabafa. “Não estou querendo dinheiro da Viviane. Não estou querendo pegar nada da Viviane. Nunca falei de R$ 500 mil nem exigi valores para Viviane”, afirma.

E finaliza: “A gente tem conversado, sim, através da assessora de imprensa dela, não tem advogado envolvido. A gente tem conversado para ver como vamos fazer a partilha de bens, dos bens que a gente adquiriu juntos, durante todo o tempo”.

Ex-marido de Viviane Araújo faz desabafo e diz que quer partilha de bens