Anitta e Thiago Magalhães (Foto: Reprodução)
Anitta e Thiago Magalhães (Foto: Reprodução)

Ex-marido de Anitta, o empresário Thiago Magalhães já está fazendo a sua fila andar após o fim de seu casamento de 10 meses com a cantora.

O bonitão, inclusive, tem recebido diversas cantadas na web e bem-humorado, ele respondeu algumas das mensagens enviadas pelas fãs.

“Caso comigo?”, perguntou uma seguidora no Instagram. “Assim não. Quero ir devagar dessa vez”, disparou ele, que tem 27 anos.

Thiago é pedido em casamento

MAIS SOBRE ANITTA

Anitta em ensaio para a revista inglesa TRW (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem acompanha a carreira de Anitta deve imaginar o quanto a rotina dela mudou nos últimos meses e como a agenda está repleta de compromissos profissionais. Além dos shows no Brasil, a cantora tem que se dividir entre as viagens internacionais para os EUA e o México.

+A Fazenda: Chorando, Caique Aguiar dispara: “O jogador mais fraco está na final”

Por meio de suas redes sociais, Anitta fez um desabafo. “Cheguei no Rio de Janeiro, mas eu não tenho nem três horas aqui. Saí de um avião e vou entrar em outro porque tenho show na Bahia”, começou ela. Ainda no aeroporto a beldade recebeu a visita da mãe e de um cachorro de estimação.

+O Tempo Não Para: Dona Agustina confronta o padre e o coloca contra a parede

“Ela veio me dar um beijinho e aí já é um tchau. Só dia 20 que eu volto para o Rio. Olha a situação, a gente tem que pedir para vir manicure aqui no aeroporto e cabelo também, porque a unha estava de chorar. O avião esperando. As malas a gente troca aqui no aeroporto mesmo enquanto faz a unha. Vou providenciar para morar no aeroporto que tudo certo, mais prático”, contou ela.

ENCONTRO COM MANDONNA 

Na manhã desta sexta, 07 de dezembro, como já informado, todos os fãs da Anitta se surpreenderam com uma foto publicada pela cantora na internet. A funkeira mostrou seu encontro com a Rainha do POP Madonna.

+Marília Mendonça posta foto, detalhe chama atenção e fãs detonam a cantora

“Estar ao seu lado é um aprendizado para a vida inteira. Gratidão sem fim”, escreveu Anitta na legenda. Além disso, ela fez uma série de vídeos falando sobre o seu trabalho pelo mundo. Agora, foi a vez da artista norte-americana se manifestar. Ela republicou a imagem, elogiou a brasileira e falou de um encontro em estúdio, aumentado os rumores de uma possível parceria entre elas.

+Em baixa na Globo, Conversa com Bial ganha tom mais sério e exibe denúncia de abuso sexual

“Sempre divertido encontrar amigas lindas e talentosas em estúdio”, escreveu Madonna. Madonna já mostrou que conhece o som de Anitta. Morando em Portugal, a rainha do pop filmou uma de suas filhas dançando “Indecente”, da cantora brasileira. Anitta comemorou nas redes: “Ícone”.