João Guilherme e Jade Picon (Foto: Reprodução/Redes sociais)
João Guilherme e Jade Picon (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O ator João Guilherme fez definitivamente a fila andar. Ex-namorado da também atriz Larissa Manoela, ele assumiu no início desse mês o relacionamento com a youtuber Jade Picon, considerada uma das maiores influencers digitais com mais de 5 milhões de seguidores.

+Filho de Marcelo Rezende faz revelação sobre o pai e diz que sente ele de perto

“Prezados seguidores, essa aqui pode ser a paixão da minha vida. Assinado: João Guilherme. É verdade esse bilete”, escreveu o rapaz, fazendo referência ao menino que viralizou ao tentar forjar um bilhete da professora para a mãe dizendo não ter aula.

Agora, ele resolveu fazer uma surpresa para a amada. Ele entregou um buquê de rosas vermelhas. Nesta terça-feira (11), Jade publicou uma foto com o namorado e as rosas. Os seguidores piraram de emoção com tanto romantismo e carinho.

+Globo quebra tabu, exibe primeiro beijo gay em novela das seis e bomba na web

Amigos do casal, como Maisa Silva, Lucas Rangel, Alex Mapelli e Tatá Estaniecki comentaram a publicação, desejando tudo de melhor aos pombinhos.

Veja a publicação:

View this post on Instagram

🔒

A post shared by JADE 🌪 (@jadepicon) on

JOÃO FAZ LARISSA MANOELA CHORAR

O ator e cantor João Guilherme estreou em agosto na novela As Aventuras de Poliana, escrita pela autora Iris Abravanel para o SBT.

Na história, Luca, que é um influente youtuber, aparece pela primeira vez na festa de 50 anos da escola Ruth Goulart, onde toca como DJ convidado. O sucesso faz com que ele seja convidado por Gabi (Gabriely Junqueira), presidente do grêmio estudantil, a se matricular no colégio.

Luca também é ídolo de Mirella, personagem da atriz Larissa Manoela. Na primeira aparição dele, a garota foi totalmente esnobada e acabou chorando. O curioso é que na vida real os dois foram namorados e criaram uma legião de fãs nas redes sociais, que ainda sonham com a volta deles.