Larissa Manoela e João Guilherme no palco do Programa Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)
Larissa Manoela e João Guilherme no palco do Programa Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)

O Programa Silvio Santos recebeu na edição do último final de semana parte do elenco de As Aventuras de Poliana, trama infantil exibida em horário nobre pelo SBT. Larissa Manoela, João Guilherme, Flávia Pavanelli, Sophia Valverde, Igor Jansen e Lawrran Couto participaram do quadro ‘Não Erre a Letra’.

Silvio Santos coloca Maisa contra a parede, faz pergunta ousada para a jovem e resposta surpreende

Luisa Marillac rasga o verbo contra Nego do Borel após ser chamada de ‘homem’ pelo cantor: “Que você cresça”

Um dos momentos engraçados do quadro foi quando Larissa, Flávia e Lawrran correram para bater o sino e a interprete da personagem Mirella acabou indo ao chão. Flávia acabou colocando força demais e ao tentar tocar o sino esbarrou em Larissa, que caiu com tudo.

Larissa levou tombo durante quadro do Programa Silvio Santos. (Foto: Reprodução)

João Guilherme, que estava sentado em um banquinho isolado, se assustou com o acontecimento e até estendeu o braço para tentar ajudar a ex. Lawrran foi quem levantou a atriz do chão. Flávia e Larissa riram da situação no mesmo instante e se acertaram.

OVERDOSE DE LARISSA NO SBT

Larissa Manoela completou 18 anos no mês passado e ganhou como presente – ou não – a reprise de Cúmplices de Um Resgate em horário nobre no SBT. A trama voltou ao ar na última segunda-feira, 07, com mais audiência que a inédita As Aventuras de Poliana.

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato publicam foto romântica nas redes sociais

Fabíola Reipert não segura a língua e fala sobre casamentos de fachada dos famosos

Com Cúmplices de Um Resgate substituindo Chiquititas, Larissa estará por três vezes no ar na tela do SBT todos os dias. Primeira ela aparece ainda bem pequena na versão brasileira de Carrossel. Lá ela interpreta a vilã Maria Joaquina, que adora desdenhar do amor de Cirilo (Jean Paulo Campos).

Larissa é a protagonista de Cúmplices de um Resgate. (Foto: Reprodução)

No horário nobre ela já aparece em destaque como a espevitada Mirella em As Aventuras de Poliana.

Agora, com Isabela e Manuela, Larissa também esticará um pouco mais a sua presença na tela do SBT. Isso só prova o quanto a emissora paulista investe na carreira da jovem.