Kéfera (Foto: Reprodução)

O ex-namorado de Kéfera Buchmann, Gustavo Stockler, acaba de se envolver em uma polêmica daquelas. O youtuber protagonizou uma briga feia com a dragqueen Samira Close no Twitter e, sem querer, acabou falando mais do que deveria.

Ivete Sangalo defende Claudia Leitte e detona Silvio Santos: “Idiota”

Tudo começou na manhã desta sexta-feira (7), quando a artista disse que estava em um aeroporto e mandou uma indireta. Ela começou dizendo “o ex da kefera tá no meu voo” e, em seguida, disparou: “maricona detectada”.

Por fim, em outra publicação, escreveu: “Não adianta disfarçar vc está usando a calcinha da esposa”. Isso foi o suficiente para que o famoso percebesse que era dele que ela estava falando. O moreno então soltou o verbo e compartilhou o post.

“Ai fui falar contigo e vc desconversou. Quer ser engraçado na internet mas no cara a cara não falou nada. Respeito, mano!”, detonou ele, que foi questionado pelos seguidores sobre estar ou não usando calcinha.

Ex de Kéfera, Gustavo Stockler (Foto: Reprodução/Instagram)

“Você está usando a calcinha da sua esposa? Porque eu não citei seu nome nem de ninguém. É isso que dá fugir das aulas de interpretação de texto. E eu não desconversei, só não sou obrigado a conversar com gente afetada”, disparou a drag.

Ivete Sangalo defende Claudia Leitte e detona Silvio Santos: “Idiota”

E completou, dizendo que ele era uma pessoa “lembrada por ser ex” de Kéfera. Revoltado, Gustavo Stockler encerrou o assunto ironizando: “Super corajoso aqui, né?”. Confira as publicações:

“Mas ce ta usando a calcinha da esposa?”, perguntou um fã. “Ihhh se ficou irritadinho pq foi chamado de maricona é pq aí tem”, disparou outro. “Se forçar mais a calcinha escondida da Kefera rasga”, ainda outro.

Vale lembrar que o namoro de Kéfera e Gustavo começou em maio de 2015, quando foram clicados juntos em uma festa de youtubers em São Paulo, e chegou ao fim no ano seguinte. Passado…

Ivete Sangalo defende Claudia Leitte e detona Silvio Santos: “Idiota”