Natália Prado (Foto: Reprodução)

Temos ex-BBB querendo voltar aos tempos de glória, e retornar a carreira de modelo fotográfica. É a cearense Natália Prado, que fez uma passagem marcante no BBB 5, o mesmo que revelou Grazi Massafera. A gata que tem o título Iracema de Fortaleza, deixou as câmeras para se dedicar a igreja e fazer caridade.

+Thomaz Costas curte show agarradinho com ex-namorada de Nego do Borel

Natália se diz arrependida na ocasião que fez ensaio nu, e chora sempre que relembra do passado pós ex-BBB. Segundo o jornal EXTRA, a ex-sister voltou a trabalhar como modelo, mas na condição de não usar roupas sensuais. Tanto que em seu retorno a frente das câmeras a morena pousou para a marca de uma amiga da igreja.

+Fãs confundem Anitta com sósia, cantora assiste tudo e fica desacreditada com a situação

“Quem me contratou foi minha irmã em Cristo, que conhecia minhas convicções, aí foi super tranquilo. Mas já passei por cada uma, já briguei muito para não ser mais um corpo. Mesmo sabendo que eu perderia muito dinheiro, que a idade chegaria, eu preferi confiar na fidelidade do meu Deus. Porque se a cultura do teu país odeia a cultura de Deus, então você deve odiar esta cultura. Pois é, eu quebrei aos pés de Jesus o meu melhor perfume, tudo que eu tinha”, releva ela por meio de um post no Facebook.

O que poucos sabem a respeito da morena, é que o sobrenome Prada vem seu casamento com o músico Lawrence Prada, com quem a bela tem uma filha, a Naomi de apenas um aninho.

+Sabrina Sato aparece amamentando Zoe e fala do momento especial

Ao falar de um trabalho feito para uma marca, a gata relembra: “Esse foi um dos trabalhos onde eu me posicionei e não usei qualquer roupa. Eu conversei com a contratante e disse que não iria usar roupa sensual. Deus mais uma vez me honrou. As fotos ficaram incríveis e Jesus de alguma forma foi glorificado”.

Natália Prado (Foto: Reprodução)