Amanda Djehdian teve um desentendimento com Márcia Fernandes  (Foto: Reprodução/Instagram)
A ex-BBB Amanda Djehdian teve um desentendimento com Márcia Fernandes (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Amanda Djehdianhoje youtuber, armou um barraco daqueles nos bastidores da RedeTV! Convidada para o SuperPop, ela deu de cara com a sensitiva Márcia Fernandes, seu desafeto. A jovem não gostou nada da presença da mulher e a questionou sobre comentários feitos enquanto ela estava no Big Brother. Na época, Fernandes acusou Amanda de praticar satanismo por conta de sua tatuagem. Em conversa com o jornalista Gabriel Perline, do site Notícias da TV, a ex-BBB opinou que os comentários da sensitiva contribuíram para sua derrota.

A vitória do Cezar [Lima] foi merecida, o público escolhe. Mas com toda a certeza [o comentário dela] influenciou, quando a ‘super’ sensitiva, que não sabe diferenciar quando eu falava de pessoas vivas e de desencarnadas, soltou diversas calúnias um dia antes da final do BBB. Passei a ser atacada nas redes sociais com comentários extremamente preconceituosos, de intolerância religiosa“, comentou Amanda, que ainda revelou ter esperado mais se três anos para colocar Márcia contra a parede.

+Edu Guedes faz sucesso na TV e pode ser contratado por emissora concorrente

“Desde quando saí do BBB queria provar que ela era uma mentirosa. Quando falamos de algo ou alguém devemos provar, e no caso dela não me deram oportunidade pra desmentir. No dia que ela e a Sonia Abrão fizeram o programa falando essas asneiras, minha mãe e minha assessoria diversas vezes tentaram falar com a produção, e isso lhes foram negado. Até gostaria que tivesse sido [atendida], pois teria desmarcado com ela ao vivo“, comentou.

Pelas redes sociais a ex-BBB já havia se pronunciado sobre o acontecido. “Não esperava participar de um programa com ela, pois todos sabiam das barbáries que essa senhora inventou de mim, então fiquei surpresa. Ela fingiu e afirmou que NUNCA tinha dito nada sobre mim. Foi quando eu disse que refrescaria a memória super sensitiva dela mostrando os vídeos”, falou.

A sensitiva Márcia Fernandes passou por climão na RedeTV. (Foto: Reprodução/Youtube)