TV Foco

Cynthia Benini é pedida em casamento por Ally Murade (Foto: Fred Pontes)

Conhecida por ter trabalhado por vários anos nos jornais do SBT, Cynthia Benini foi pedida em casamento na manhã deste sábado (30), durante sua viagem a Trancoso para dar as boas-vindas a 2018, com o namorado Ally Murade.

A ex-SBT oficializou a união com o amado durante passeio no Beach Club Bahia Bonita. E o pedido ainda contou com uma bênção de um índio da tribo Pataxó colocou cocar no casal e desejou felicidade aos noivos.

Recentemente, a famosa defendeu o polêmico jornal que apresentou na emissora de Silvio Santos. O tal programa se chamava oficialmente “Jornal do SBT”, mas era mais conhecido, entre outras coisas, pelas duas âncoras, que também incluía Analice Nicolau, que cruzavam as pernas durante a atração.

Ela defendeu a atração: “O telejornal ficou estigmatizado, com a imagem de que as duas cruzavam as pernas [para alavancar a audiência], mas isso realmente não acontecia”, disse a famosa, em conversa com o UOL.

Ela ainda disse o que acha de ter apresentado o jornal, e cutucou o atual momento da TV brasileira: “Não me arrependo nem um pouco de ter feito, pelo contrário. [Hoje] existem coisas na televisão, de forma geral, muito mais bizarras do que isso”.

Ao evitar falar sobre Dudu Camargo, a morena mudou de assunto e disparou: “Vivemos num mundo em que, no momento, likes e seguidores acabam pesando muito mais do que a carreira em que as pessoas constroem no decorrer da vida”.

Ex-apresentadora do SBT Brasil, Cynthia Benini é pedida em casamento com bênção indígena