Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo (Foto: Divulgação)
Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo (Foto: Divulgação)

O ex-jornalista da Rede Globo, Evaristo Costa, continua causando nas redes sociais e nesta sexta-feira, 08 de fevereiro, sobrou até para o Padre Fábio de Melo.

+“Sumida” da TV, Monica Iozzi exibe novo visual ao publicar foto sem maquiagem

O religioso compartilhou em suas redes sociais que fez um mudança no visual e brincou na legenda: “Acabei de cortar o cabelo e fazer a barba. Emagreci 23 quilos e meio”.

+Em orlando, Thais Fersoza lamenta situação no Brasil: “É desesperador ver o que está acontecendo com o Brasil”

Nos comentários, Evaristo então disse: “E se tomar banho emagrece mais uns 15 quilos”. O padre não deixou barato e rebateu: “E você deveria lavar sua língua com creolina”.

+Henri Castelli foge da imprensa e se recusa a falar sobre ex-noiva

Como se não bastasse, Evaristo fez uma montagem com a imagem do Padre e seu novo visual e colocou o seu rosto na foto do religioso, dizendo: “Notícia muito importante. Acabei de cortar o cabelo e fazer a barba”, brincou ele.

MAIS SOBRE O PADRE FÁBIO DE MELO

Pe. Fábio de Melo (Foto: Leonardo Arruda/Metrópoles)

Padre Fábio de Melo é famoso por ser um sacerdote um pouco atípico, e muito presente e ativo no mundo do entretenimento e das redes sociais.

Dá para perder a conta o número de famosos que escolheram o Padre Fábio de Melo para dar a benção nos casamentos.

Na última quarta-feira, ele usou o seu Twitter para fazer duas críticas a Vale, empresa responsável por dois dos maiores acidentes ambientais que já aconteceram no Brasil em Brumadinho e Mariana, Minas Gerais.

+ Giovanna Ewbank se emociona e cai no choro com postagens de Luísa Mell em Brumadinho

Replicando uma notícia da revista VEJA, em que eles afirmam no título da matéria que a Vale anunciou que irá doar cerca de 100 mil reais para as famílias das vítimas da tragédia em Brumadinho, Padre Fábio de Melo disse:

“Doar? Um bandido entra na sua casa, rouba tudo o que você tem, mata pessoas da sua família, destrói o seu espaço emocional, memórias, depois ele volta e diz que vai deixar um dinheirinho para você recomeçar a vida. Que bandido caridoso!”

Padre Fabio de Melo solta o verbo e critica empresa Vale por desumanidade (Foto: Twitter)

E ele não parou por aí:

“Alguns poderosos tendem a se interpretar como se interpretavam no passado os senhores de engenho. Carregam a pretensão de que são de uma casta superior e consideram as pessoas que trabalham para gerar suas riquezas como escravas. Distribuem migalhas e se acham caridosos.”

+ Após tragédia, Lucy Alves desabafa sobre Brumadinho e dá o que falar

“As oligarquias políticas também não fogem à regra. Pais corruptos que se mantiveram a vida inteira no poder, fazem de seus filhos sucessores. Sempre a partir de seus currais eleitorais. Eles também se acham e agem como senhores de engenho. E é lamentável ver que tem dado certo.”

A revolta do Padre fez sucesso no Twitter e suas palavras foram replicadas mais de 110 mil vezes!