A intérprete da Vespa no Universo Cinematográfico Marvel, Evangeline Lilly, revelou em entrevista ao SYFY que ainda não sabe quais são os planos da Marvel Studios após Vingadores: Ultimato.

“Eles mantêm essas coisas tão ocultas que ninguém me disse nada sobre qualquer coisa que acontecerá depois [de Ultimato]. Mas você sabe… qualquer coisa pode acontecer.”

A atriz disse ainda que já deixou escapar um spoiler do filme, mas que felizmente ninguém percebeu e não se tornou público.

“Eu tive muita sorte, porque de alguma forma o que eu falei foi magicamente enterrado e ninguém nunca ouviu falar sobre isso. Eu fiquei super nervosa por cerca de uma semana. Então finalmente respirei quando percebi que ninguém iria ver. É difícil não escorregar.”

“Após os eventos devastadores de Vingadores: Guerra Infinita (2018), o universo está em ruínas devido aos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda de aliados remanescentes, os Vingadores devem se reunir novamente para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importando as conseqüências.”

Vingadores: Ultimato será a conclusão dos 10 anos de narrativa do Universo Cinematográfico Marvel, dando continuidade aos eventos vistos em “Guerra Infinita”.

O filme conta novamente com direção de Joe e Anthony Russo, e chega aos cinemas em 25 de abril.

O post Evangeline Lilly diz que ainda não sabe os planos da Marvel Pós-Vingadores: Ultimato apareceu primeiro em O Vício.