Dexter terminou há mais de cinco anos após 8 temporadas de sucesso na Showtime, e muitos fãs gostariam de ver o retorno de sua amada série.

Em entrevista ao The Daily Beast, Michael C. Hall, a estrela de Dexter, falou sobre o ambíguo final da série e deixou em aberto a possibilidade de um retorno já que, segundo ele, o último episódio deixou várias questões abertas.

“Toda vez que me perguntam sobre isso, eu digo: ‘nunca diga nunca’. A próxima coisa que eu sei é que há um anúncio na internet dizendo ‘ele vai fazer de novo’. A maneira como o programa terminou não deu nenhuma sensação de fechamento para as pessoas e muitas perguntas não foram respondidas. Ele parece estar neste exílio auto-imposto, ele certamente não foi para o pôr do sol.”

Dexter Morgan (Michael C. Hall) é adotado aos três anos de idade por Harry Morgan (James Remar) e Doris (Kathrin Middleton), depois de ter se tornado órfão. Após detectar sua tendência homicida, o pai de Dexter decide ensinar a ele um código no intuito de canalizar a raiva do filho para situações mais propícias à violência. Nesta nova lógica, Dexter deve matar apenas assassinos de pessoas inocentes com a condição de provar sua culpa. Ele inicia o desenvolvimento de diversas estratégias usando seu conhecimento e a experiência para realizar sua nova função.

O post Estrela de Dexter deixa em aberto um possível retorno da série apareceu primeiro em O Vício.