Quem não gosta de viajar, não é mesmo? Se você já foi para os Estados Unidos ou qualquer outro país que necessita de visto para entrar, com certeza você já passou viu o processo burocrático. Imagina só, você prepara toda sua viagem, organiza suas despesas e já está com as malas quase prontas quando tem o visto negado. Felizmente, existe certos países que você não vai precisar passar por essa dificuldade.

Hoje a Fatos Desconhecidos traz para você alguns dos destinos turísticos que não precisam passar pelo processo de visto. Lembrando que essa lista de 7 países é especifico para turismo, outros tipos de visto podem ter um requirimento diferente. Vamos então a matéria, e quem sabe você não se inspira para ir para algum desses destinos no ano de 2018! Se quiser conferir a tabela de vistos, basta entrar no Portal Consular do governo, clique aqui e boa viagem!

1 – Argentina

Se você é fã de futebol e cultura tá aí um país que você não pode perder a oportunidade de ir. Nosso vizinho branco e azul é um destino fantástico para você, afinal ele tem dispensa de visto por até 90 dias.

2 – Africa do Sul

Esses são os 7 países que você pode visitar sem visto

Banhado pelos oceanos Atlântico e Índico, a Africa do Sul possui uma população de cerca de 50 milhões de pessoas. O país é bem conhecido por seus safáris e o turismo urbano na Cidade do Cabo.

3 – Grécia

Esses são os 7 países que você pode visitar sem visto

A Grécia é famosa por ser o berço da filosofia e da democracia. Não só isso, é um país com cenários fantásticos e uma cultura riquíssima. Quando falamos em Grécia, já lembramos da mitologia e do passado histórico do país. Ele também dispensa visto para turismo.

4 – Hong Kong

Esses são os 7 países que você pode visitar sem visto

Hong Kong é considerado o local com maior número de arranha-céus no mundo. O local vive sob um regime administrativo especial da China e possui suas próprias regras. O local possui vários locais de compras e entretenimento, além de 40% de seu território ser dedicado a reservas e parques naturais! É um destino que além de não precisar de visto, você poderá curtir um cultura bem diferente da nossa. Uma experiência inesquecível.

5 – Dinamarca

Esses são os 7 países que você pode visitar sem visto

Dinamarca foi o lar dos temidos Vikings. Ela também é a terra natal do famoso Lego. Um país de castelos e histórias, também é conhecido por sua qualidade de vida invejável, liberdade e tolerância. Com certeza vale a pena conhecer Copenhague (capital do país) ou qualquer outra cidade dessa utopia nórdica.

6 – Finlândia

Esses são os 7 países que você pode visitar sem visto

Esse país é conhecido por suas riquezas naturais, belíssimas paisagens e vodka! Se você procura passar um pouquinho de frio e ficar completamente boquiaberto com cenários naturais mágicos e estonteantes tais como florestas, lagos e ilhas, esse é seu destino.

7 – Coreia do Sul

Esses são os 7 países que você pode visitar sem visto

A Coréia do Sul é um país onde tecnologia e natureza se encontram. Se você está buscando uma cidade desenvolvida e tecnológica, vá para Seoul. Quando quiser visitar os cenários naturais, vá para Yeosu e Busan, lá você encontrará não só o oceano, mas campos floridos e beleza esplendida.

E aí, no que achou da matéria? Para qual desses países você gostaria de ir? Deixe seu comentário aqui embaixo e até a próxima!

Essa matéria Esses são os 7 países que você pode visitar sem visto foi criada pelo site Fatos Desconhecidos. E somente copiada por esse portal.