Naruto é um anime recheado de personagens e habilidades diferentes.

São tantos jutsus que foram precisos vários databooks para poder cobrir tudo que foi criado por Masashi Kishimoto.

A lista abaixo contém oito dos jutsus mais poderosos de Naruto, sejam eles ofensivos ou não. Confiram:

1- Oito Portões Internos/Hachimon Tonkou no Jin

Esses são 7 dos jutsus mais poderosos de Naruto

Começando com uma das técnicas mais devastadoras do universo de Naruto, tanto para os inimigos quanto para quem a usa. A liberação dos oito portões aumenta a força e a velocidade de seu usuário, ao custo de sua própria força vital. A cada portão aberto a força aumenta, porém o consumo de energia também. Ao abrir o oitavo e último portão, chamado de Portão do Morte, o usuário fica tão rápido que é capaz de dobrar o espaço, mas morrerá assim que a habilidade acabar.

2- Kamui.

Esses são 7 dos jutsus mais poderosos de Naruto

O Kamui é o jutsu utilizado por Kakashi e Tobi  e que transporta pessoas ou coisas pelo espaço-tempo. Apesar de Kakashi só conseguir levar coisas para a outra dimensão, Tobi é capaz de teletransportar a si e a outras pessoas entre o espaço-tempo a qualquer momento, sem sofrer nenhuma consequência.

3- Rikudou Chibaku Tensei.

Esses são 7 dos jutsus mais poderosos de Naruto

O jutsu de selamento mais poderoso de todos foi utilizado Sasuke e Naruto para selar Kaguya de uma vez por todas. Para poder utilizar esta técnica, os dois heróis precisaram combinar seus chakras de Yin e Yang, e assim finalmente acabar com a Quarta Grande Guerra Ninja.

4- Rikudou Chououdama Rasenhuiken.

Esses são 7 dos jutsus mais poderosos de Naruto

Técnica utilizada por Naruto e possivelmente o seu Jutsu mais poderoso. Ao combinar o chakra da Kyuubi com o chakra dos seis caminhos, Naruto é capaz de criar um Chououdama Rasenshuriken em uma mão e um Bijuudama Rasenshuriken em outra. O tamanho da devastação criada por este jutsu dispensa comentários.

5- Rinne Tensei no Jutsu.

Técnica que foi utilizada por Nagato para reviver todos os mortos por ele durante a invasão à Konoha. Este jutsu é um dos mais poderosos do Universo de Naruto pois pode trazer à vida qualquer um sem que nada seja levado embora, porém apenas Nagato possuía a técnica, que se perdeu após a morte do vilão.

6- Bocho Gudodama.

Uma das técnicas mais poderosas de Kaguya, este Jutsu combina todos os elementos mais o Yin e Yang para criar uma esfera de pura destruição que é capaz de criar ou destruir dimensões.

7- Mugen Tsukuyomi.

Esses são 7 dos jutsus mais poderosos de Naruto

O possível jutsu mais forte do universo de Naruto, este Genjutsu é capaz de colocar o mundo inteiro em uma ilusão criada e controlada por seu usuário, enquanto absorve todo o chakra daqueles que estão presos no Genjutsu. Para utilizar este jutsu é necessário o Rinne Sharingan, que apenas Madara e Kaguya conseguiram despertar.

O post Esses são 7 dos jutsus mais poderosos de Naruto apareceu primeiro em Critical Hits.