Há pouco tempo, publicamos uma matéria falando sobre a mulher mais fértil do mundo. Ela tinha 38 filhos, com várias gestações de gêmeos, trigêmeos e até quadrigêmeos. No entanto, nem mesmo essa mulher conseguiu ter tantos filhos quanto Mustafa Magambo Mutone, atualmente com 176 herdeiros.

Não, você não leu errado e eu não errei na hora de digitar. São 176, com 13 esposas diferentes e 10 namoradas. E não pense que para por aí, pois seis de suas esposas estão grávidas e até o fim desse ano, o número de filhos deve aumentar para 180.

Como cuidar de tantos filhos?

Como dizem nossos avós, “fazer é fácil, quero ver cuidar” e bom, Mustafa está tendo dificuldades justamente com essa parte. São muitos filhos para alimentar, educar e dar suporte de todas as formas necessárias. Mustafa pediu ao governo ajuda financeira para criar ao menos 30 de seus filhos.

O auxílio que Mustafa está pedindo parece ser especificamente no campo da educação. Alguns de seus filhos já são formados e outros ainda estão na universidade. O homem disse que recebe apoio de algumas das suas esposas, que também trabalham e ajudam no pagamento das despesas, mas mesmo assim é algo difícil de manter. Os filhos mais velhos e já formados também ajudam nas despesas dos filhos menores.

Criar uma escola seria a saída?

Com tantos filhos em idade escolar e precisando ingressar na escola, as famílias têm pensado em fundar uma escola, já que são mais de 40 crianças no ensino fundamental e na família, alguns dos irmãos e irmãs, já são formados como professores. Seria uma ótima forma de ajudar os filhos já formados e àqueles que precisam de educação.

Mas voltando a grande prole de filhos, não pense que Mustafa está pronto para parar. Segundo ele, ainda está forte para se casar com mais mulheres e ter mais filhos já que ele não fuma, bebe ou ingere açúcar.

Essa matéria Esse homem tem 13 esposas, 10 namoradas e incríveis 176 filhos foi criada pelo site Fatos Desconhecidos. E somente copiada por esse portal.