Terminar um relacionamento é uma das coisas mais difíceis na nossa vida, certo? Sempre que isso acontece, procuramos abrigo em algum canto, seja ele um abraço de um amigo, um filme que gostamos ou uma música que representa esse momento. Muitas pessoas mantêm firme a crença nos astros e acreditam que se uma coisa acontece, ela tem um propósito vindo das estrelas. Assim fica evidente que os astros prepararam muito bem cada signo para lidar com essas situações.

Baseando-se nas características de cada um, resolvemos listar as músicas que mais definem os signos nesse período de término de namoro, se tornando a música ideal para a situação. Pedimos desde já que compartilhe com seus amigos e mostre para eles qual música mais combina com seu signo após terminar um relacionamento. Comenta pra gente o que achou do resultado e nos conte qual foi o seu. Caso acredite que outra música combina mais com o seu signo, manda pra gente que avaliaremos com muito carinho.

Áries – Você Partiu Meu Coração (Nego do Borel feat. Anitta e Wesley Safadão)

O bom ariano costuma não levar desaforo pra casa e acredita que se alguém terminou, quem perdeu foi a pessoa. Essa música é ideal, pois retrata muito bem isso. “Agora vai sobrar então, um pedacinho para cada esquema”. Essa é a definição perfeita de um ariano após romper.

Touro – Não é proibido (Marisa Monte)

Não poderia ter uma definição melhor para o término de um taurino do que essa música. Todos nós sabemos que esse é o signo do zodíaco que mais ama comer e, porque não resolver tudo com comida?

Gêmeos – I Hate, I Love You (Gnash feat. Olivia O’Brien)

O geminiano é conhecido por sua mudança constante de humor. Essa música diz muito sobre a personalidade deles e como eles agem em um momento assim. A dúvida entre o amor e ódio prevalece.

Câncer – De Quem é a Culpa (Marília Mendonça)

O signo da ‘sofrência’ não poderia ser melhor definido. Marília Mendonça ganhou fama com suas músicas tristes e sobre términos.

Leão – Sua Cara (Major Lazer feat. Anitta e Pabllo Vittar)

Leão, o signo do egocentrismo. Não adianta as pessoas terminarem com um leonino esperando sofrimento da parte deles. “Não vou te esperar, tô cheia de opção”. Essa é a frase que prevalece, pois com o seu ego, eles acreditam que conseguirão quem quiser sem muito esforço.

Virgem – Stronger / What Doesn’t Kill You (Kelly Clarkson)

O virginiano costuma não dar o braço a torcer e se mantém forte em seu posicionamento, seja ele qual for. O término de um relacionamento é visto por eles como uma experiência que os deixarão mais fortes.

Libra – Can’t Be Tamed (Miley Cyrus)

O libriano odeia se sentir preso a alguém. Por que não colocar essa música icônica da Miley Cyrus como tema? Eles não podem ser domados por ninguém.

Escorpião – Bad Blood (Taylor Swift feat. Kendrick Lamar

A música que resultou em uma grande rivalidade entre Taylor Swift e Katy Perry cabe perfeitamente para o escorpiano. Eles são conhecidos pela sua sede de vingança. Pagar tudo na mesma moeda é essencial para os nativos desse signo. Eles afrontam tudo sem medo.

Sagitário – Born To Die (Lana Del Rey)

Mesmo sendo o signo mais engraçado e que não costuma levar as coisas a sério, o sagitariano entra em uma ‘bad’ profunda quando perde alguém. Inclusive, exageram muito na hora de expressar seus sentimentos.

Capicórnio – Bitch Better Have My Money (Rihanna)

É um pouco arriscado falar que o capricorniano ama muito uma pessoa ou afirmar que amam um ser acima de tudo. Populares pela fama de idolatrar dinheiro, não poderiam ter uma música melhor para definir seu término com alguém.

Aquário – Stone Cold (Demi Lovato)

Frio como uma pedra. Assim é o coração as pessoas nascidas no signo de aquário. Mesmo em uma situação de melancolia, não costumam dar o braço a torcer e preferem esconder sua tristeza dos outros.

Peixes – Mind Maze

Demasiadamente lento e muito sentimental, o pisciano é muito bem representado por essa música da Katy Perry. Quase nunca conseguem realizar uma coisa complexa sozinhos e isso inclui lidar com o sentimento de perda.

E aí, o que você achou do seu resultado? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

Essa matéria Essas seriam as músicas de término de cada signo foi criada pelo site Fatos Desconhecidos. E somente copiada por esse portal.