Cris em Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)

Depois de terminar seu noivado com Alain (João Vicente de Castro), Cris (Vitória Strada) faz uma viagem ao passado e acaba se encontrando com Danilo (Rafael Cardoso). Os dois acabaram revivendo a primeira transa de Júlia em uma cabana.  “Sou toda sua, Danilo. Você me quer, não é?”, dirá ela.

Ela vai implorar por um beijo do rapaz. “Não vou conseguir me conter, não depois de tocar você”, avisa o pintor. “É o que eu mais quero, vem”, responderá ela.  “Não quero que se arrependa. Não quero te magoar”, dirá ele. “Preciso de você, quero ser sua”, insistirá a atriz.

+Carla Diaz se submete a rinoplastia, mostra antes e depois e surpreende internautas

“Te amo ainda mais. Não achei que fosse possível”, comenta o rapaz. “Também não sabia que alguém pode se sentir assim tão completa. Te amo muito”, declara ela, como se fosse Júlia. Danilo questiona se Cris realmente está a vontade e os dois acabam se entregando a paixão e transam.

+Leonardo fala sobre participação do genro, Sandro Pedroso, em A Fazenda 10: “ficou ali parecendo uma múmia”

“O coronel vai acabar me aceitando, meu amor, é questão de tempo. Está chorando, Júlia? Não fica assim, eu estou aqui, não vou te deixar nunca, nunca”, garante o pintor. “Nem depois da morte?”, indaga ela. “Nem depois da morte. Assisti a algumas palestras em Paris, de um discípulo de um grande pensador e educador, Allan Kardec, sobre voltar a viver várias e várias vezes. Acredita nisso?”, pergunta Danilo.

Danilo está apaixonado em Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)

E prossegue: “Pois então. Eu e você vamos ficar juntos em todas as vidas que vivermos. Não tenho nenhum dom premonitório, meu amor, mas de alguma forma o céu vai nos unir”. Os dois se beijam e se despedem. Ela chega a cogitar não voltar mais da viagem.