Gustavo (João Vicente de Castro) chega à casa dos Castelo com um presente para Julia (Vitória Strada) em Espelho da Vida (Foto: Paulo Belote/ Globo/ Divulgação)
Gustavo (João Vicente de Castro) chega à casa dos Castelo com um presente para Julia (Vitória Strada) em Espelho da Vida (Foto: Paulo Belote/ Globo/ Divulgação)

Noiva, Julia (Vitoria Strada) receberá nada mais nada menos do noivo que um vestido de noiva em Espelho da Vida.

Como se sabe, a jovem está fingindo que irá se casar com Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), todavia está se encontrando com Danilo (Rafael Cardoso), como informa a jornalista Carla Bittencourt. Eles planejam uma fuga para a Europa.

+ Coluna da TV: Tiago Leifert é proibido de usar bordão no BBB19 e Globo provoca reviravolta entre concorrentes

Danilo e Cris/Julia discutem em Espelho da Vida
Protagonistas da novela em Espelho da Vida (Foto: Montagem/TV Foco)

O plano dela é enrolar Gustavo até conseguir escapar. Porém, o Marquês de Toga a impressionará ao chegar em sua casa com um belo embrulho de presente. Ele afirmará que a encomenda veio de Paris.

+ Melhor da Tarde de Catia Fonseca bate recorde de audiência na Band

+ Tatá Werneck abre o jogo e revela o que falaria para a sua versão mais nova

+ Luiza Possi anuncia reality show para mostrar a gravidez

Sob os olhares de Piedade (Julia Lemmertz) e Albertina (Suzana Faini), Julia abrirá o pacote e se chocará ao ver um belo vestido de noiva. Gustavo, então, declarará que marcou o casamento para dali a uma semana.

Ela fica sem saber o que fazer, comentará que é lindo, contudo que já tinha encomendado um para a sua costureira. Ansiosa, a jovem tentará explicar que ainda precisam resolver várias coisas antes do casamento, no entanto seu pai logo disparará que ela se casará na data escolhida por Gustavo e pronto e acabou.