Cris em Espelho da Vida (Foto: Reprodução/ Globo)
Cris em Espelho da Vida (Foto: Reprodução/ Globo)

Cris (Vitória Strada) resolverá voltar com Alain (João Vicente de Castro), mas para isso terá que abrir o jogo com ele em Espelho da Vida.

“Não tem uma explicação lógica, mas eu consigo voltar no passado, Alain. Lá eu sou a própria Julia, que é apaixonada pelo Danilo (Rafael Cardoso)”, dirá ela. O cineasta, todavia, não acreditará e tirará sarros da jovem.

“Você queria ouvir a verdade! Há quanto tempo tá me pedindo isso? Tive que tirar coragem nem sei de onde pra te contar o que eu estou vivendo! Chamo de ‘viagem no tempo’ porque não sei como chamar. Juro que isso acontece!”, se irritará ela, como informa Carla Bittencourt.

Alain (João Vicente de Castro) em Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)
Alain (João Vicente de Castro) em Espelho da Vida
(Foto: Reprodução/Globo)

Alain falará que ela precisa de ajuda médica e insinuará que ela esteja desequilibrada. “Você está doente, meu amor!”, declarará ele, irônico. Cris informará que Dalton (Marcello Escorel) sabe o que acontece, e ele comentará que o médico é doido também. Que cara chato, né?

Paloma Duarte volta à Globo com salário de iniciante e valor é divulgado

MAIS SOBRE NOVELAS

A Globo já tem planejada para o ano que vem todas as novelas substitutas nas diferentes faixas. O Sétimo Guardião, das 21h, O Tempo Não Para, das 19h, Espelho da Vida, das seis, e Belíssima já possuem data para sair e suas sucessoras definidas.

Dias Felizes já foi definida como a substituta de O Sétimo Guardião. Boa parte do elenco já está ciente da escalação. Faltam apenas definir alguns poucos papéis. Já se sabe que Juliana Paes, Paolla Oliveira, Juliano Cazarré, Marieta Severo, Thiago Fragoso, Gabriel Leone, Vera Holtz, Klara Castanho, Monica Iozzi, Anderson Di Rizzi, Reynaldo Gianecchini, Nívea Maria, Nathalia Timberg, Rosamaria Murtinho e o ator Antonio Calloni estão confirmados no elenco.