Luane Dias em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)
Luane Dias em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)

Luane Dias não é a pessoa mais esperta nem mais inteligente de A Fazenda 10. Mesmo assim, ela tem suas intuições e opiniões, e de vez em quando resolve expô-las.

Por causa de Rafael Ilha, que detonou Perlla dias atrás, a ex-Esquenta comprou briga e foi criticar a amiga, que já voltou a falar com o ex-Polegar, afilhado de Sonia Abrão.

“Você está dando abertura para ele achar que está tudo bem”, disse Luane. Perlla discordou: “Não estou mesmo. Mas nós vivemos com 13 pessoas aqui. Se ficarmos arrumando tumulto toda hora, vamos viver em um inferno”.

Então a youtuber advertiu: “Não estou aqui para te dizer o que fazer ou não, mas é que fica contraditório”. Perlla se defendeu: “Ele veio me pedir desculpas, mas eu lembro o que ele falou para mim. Eu não tenho demência. Ele também disse que no Rio de Janeiro é diferente. Em São Paulo, é normal as pessoas brincarem assim”.

“Respeito é em todo lugar. Agora, em São Paulo é permitido homem ser opressor com mulher? Não tem isso, não”, finalizou a youtuber.

MAIS DO PROGRAMA…

Apesar de ter ficado somente três semanas confinada dentro da atual temporada de A Fazenda, Ana Paula conseguiu criar fortes laços de amizade no reality show. Tanto que desde a sua eliminação, o clima dentro da sede não é mais o mesmo e os participantes passaram a tarde desta sexta-feira, 12 de outubro, recolhidos.

+Avó de Jojo Todynho é assaltada, cantora expõe revolta em vídeo e é hostilizada

Enquanto a maioria dos peões dormiam, Evandro Santo questionou Nadja Pessoa se alguém chegou a conversar com ela, e a empresária disparou: “Ninguém nem olha na minha cara. Tá todo mundo arrasado com a saída dela”. Os dois conversaram sobre o clima tenso que se instaurou na casa com a eliminação de Ana Paula.

“Nem deram bom dia. Ninguém nem olha na minha cara. Só falam o básico, as coisas de casa. Tá todo mundo triste, arrasado, porque a Anabelle foi embora. Decepcionados, ninguém tá entendendo nada. Foi inesperado, entendeu?”, disse ela. E prosseguiu: “Com a Gabi nem falo. Não vou fazer o Rafael, que fica brigando com ela”.